Conheço muitos homens iludidos que falam isso...

eles perguntam
7 5
elas respondem
14/08/2021 10h33
O negócio é que é fácil exaltar o "Eu" como um modelo a despertar interesses, mas não funciona bem assim. Sem contar que as pessoas não são uma receita de bolo, onde a casca define como cada um é.
Em suma, são várias as especificidades que levam cada um a ser como é, onde as atitudes vão tornar a pessoa capaz de despertar interesses ou não.
anônima
14/08/2021 10h50
Pior que é verdade, a maioria das mulheres gostam mesmo é dos caras podres e que não prestam, que são galinhas ,safados e mulherengos,dos que tem um papo infalível para comer e usar as trouxas.
14/08/2021 10h32
nn necessariamente né ninguem é obrigado a se relacionar com uma pessoa só porque ela é boazinha e trabalhadeira... o sentido de se relacionar com uma pessoa é sentir amor por ela mas se nn tiver amor então qual o sentido da relação? a nn ser que seja troca de interesses né mas aí ninguem tem nada a ver com isso '^^
14/08/2021 10h37
Não. Existem inúmeros possíveis motivos pra gente estar solteiro.
anônima
14/08/2021 11h23
A maioria que fala isso não vale o chão que o gato enterra
14/08/2021 11h20
Depende da concepção de "prestar" do camarada.
eles respondem
14/08/2021 16h14
Sobre homem que presta você se refere ao caráter, mas prestar não faz um homem ter chance com todas as mulheres.
Um homem pode prestar e ficar mais em casa, não estar em situações que favorecem conhecer pessoas.
Um homem pode prestar, mas não agradar fisicamente, podem dizer que isso não importa tanto para mulher, mas se chegar nela um homem que não é atraente fisicamente para ela, provavelmente os dois não vão se conhecer direito, no muito trocarem algumas palavras e se afastarem, pode acontecer o contrário sendo em uma situação que os dois já se conhecem, por exemplo: são vizinhos e se conhecem desde criança; são colegas de trabalho,... Na primeira situação o mais provável é de não dar tempo de mostrar que ele é um homem que presta.
Também pode ser um homem que presta, mas várias áreas importantes da vida não vão bem, como desemprego, não ter muito dinheiro, mas mesmo assim, há mulhres que ficaram com um homem nessa situação, o que pioraria é ser acomodado, não ter perspectiva de vida.
Pode ser um homem que presta, mas inseguro, deprimido...
14/08/2021 10h32
Os caras nem saem de casa e ficam falando essas coisas.
14/08/2021 10h43
Sim. Veja essa pergunta e tire sua própria conclusão.
https://elaele.com.br/q/414150-meninas-sobre-homem-galinha-rodado
anônimo
14/08/2021 13h02
Sim
14/08/2021 13h05
vdd, mulher n gosta de homem correto ou errado, gosta do homem que lhe desperta o interesse, eu diria que o homem tem que ser homem, entende? sem certinho ou errado, mas agir como homem, como manda a natureza.