Não conversamos mais a semanas. Sinto falta dele, e ele não manda msg, nenhuma ligação. hj ví que ele adicionou varias mulheres e inclusive aquela moça que ele gostava no começo do ano, ele curtia todas foto, ele tinha excluido ela no mês de fevereiro, mas hj mandou solicitação de amizade para ela de novo. Tava pensando em ligar para ele, mas depois dessa não vou mandar, ele não sente minha falta. Ele tem problemas com autoestima, diz que é feio nenhuma quer ele, mas eu quero e gosto dele! Problema é que ele só vai atras dessas gostosonas e depois ele é rejeitado

elas perguntam
9 3
eles respondem
14/08/2021 15h04
Na minha opinião, um dos grandes problemas das pessoas hj em dia não se relacionarem é ficar escondendo sentimentos. Se vc ficar na sua e não falar com ele, vc pode estar deixando um oportunidade escapar, o que vai te machucar ainda mais se no futuro ele vier a ficar com outra pessoa. Tenta demonstrar para ele que vc gosta dele, de sinais claros, se ele não for recíproco, sugiro partir para outro, por mais que doa no início. Exclua ele de todas as redes sociais, e comece a socializar mais, uma hora ou outra vc vai encontrar alguém que o faça vc esquecer dele. Lembre-se sempre, o não vc já tem, vá wm busca do sim, seja feliz.
14/08/2021 15h01
C vc gosta dele chama.
anônimo
14/08/2021 15h01
Ser mulher é muito difícil.
anônimo
14/08/2021 15h03
Se ele tem problema de autoestima é mais fácil ele ficar com você mas tem que ver se ele não é muito vitimista.
14/08/2021 15h38
Sei nao hein
Ele não ta nem ai pra vc
14/08/2021 15h38
se vc quer, de o primeiro passo
vai acabar perdendo e dps vai ficar ai chorando
14/08/2021 15h42
Arruma outra pika pra sentar, ele já foi comer outra
14/08/2021 17h43
Se tu gosta dele e quer ele por ele por perto, vá atrás dele. Mande uma mensagem se você quer conversar, não é preciso ficar nessa de pensar, pensar e não fazer nada.
elas respondem
14/08/2021 14h59
Melhor chamar não.
anônima
14/08/2021 15h37
Faz isso não
anônima
14/08/2021 15h40
De novo? Pq não ligou então? Aff