Creme detox de beterraba seria uma boa pedida?? Talvez seja por isso que me apelidam de cara de sabão, ou seja, querendo dizer que meu semblante é cínico.

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
15/08/2021 09h14
Dar um tapa em cada lado do rosto sempre q se sentir pálido
15/08/2021 09h09
Já pensou em pegar um solzinho?
anônima
15/08/2021 09h10
Alimentos ricos em betacaroteno e em seguida pegue um pouco de Sol.
Se você fosse mulher, iria sugerir um pouco de blush.
15/08/2021 09h12
Num livro da minha mãe sugere que todo dia pela manhã vc banhe seu rosto com água gelada.
anônima
15/08/2021 09h24
Tá pedindo pra fazerem graça perguntando assim... Kkkk
15/08/2021 10h21
Sugiro que vá ao médico realizar exames para verificar se há alguma deficiência de vitaminas em ti. Ingerir alimentos ricos em betacaroteno e vitamina C, pegar um pouco do sol da manhã (antes das 10 horas) utilizando sempre o protetor solar podem te ajudar nesse processo.
Se você gostar, existem os famosos "lip tints* no mercado. Não é batom não tem textura de creme ou algo melado, é um tipo de "corante" que pode ser utilizado em qualquer lugar do rosto que você queira deixar mais "rosado", geralmente se aplica com o dedo mesmo dando "batidinhas" é mega discreto.
Lembre-se essas coisas não tem gênero, não há problema nenhum testá-las, se for melhorar tua autoestima, faça esse bem a você.
15/08/2021 10h23
Suco de cenoura faz bem pra pele.
anônima
15/08/2021 09h23
Tomar sol, ou usar blush
eles respondem
15/08/2021 09h07
Nunca vi chamarem alguém de cara de sabão, e não sei oq teria haver com sua palidez. Toma sol
15/08/2021 09h39
Cápsulas de betacaroteno
15/08/2021 10h31
5min de sol do meio dia sem protetor solar todos os dias.
Como é sem protetor, não passe de 5min pra não ter câncer de pele.