Estou querendo perder uns quilinhos, mas não queria ter um resultado muito devagar, já malhei na academia uma sete meses indo todos os dias e só emagreci um quilo, então eu gostaria de saber opinião de quem já teve experiência das duas coisas para concluir a minha decisão.

elas perguntam
11 4
eles respondem
16/08/2021 09h12
Alimentação
16/08/2021 09h08
Musculação, sem dúvida. Nada aumenta mais o gasto calórico do que massa muscular.

Se vcs não emagreceu em 7 meses treinando constantemente e PESADO. É pq tua alimentação foi uma merda.
Também não adianta ir na academia e fazer fisioterapia, tem que sair completamente exausta.
Treine direito e coma direito quero resultado vem
16/08/2021 09h06
Nenhum, o que emagrece é dieta, é comprovado que exercícios consomem poucas calorias

Eu perdi 8kg em 2 meses só na base da dieta

https://www.google.com/amp/s/amp.theguardian.com/lifeandstyle/2010/sep/19/exercise-dieting-public-health
16/08/2021 09h08
Crossfit.
anônimo
16/08/2021 09h13
Crossfit
E alimentação.
anônimo
16/08/2021 09h06
Calistenia no deserto.
anônimo
16/08/2021 09h13
crossfit tem a parte de correr e os exercicios vc gasta mais calorias.

mas a verdade é que tudo depende da sua dieta se vc treinar e não mudar a alimentação a gordura vai continuar... e outra se quer ficar com aquele corpo sem gordura barriga seca, a dieta vai ter que ser bem rigorosa e demora meses dependendo do nivel de gordura que voce tem...
16/08/2021 09h29
O mais rápido é dieta.
Perder peso tanto em academia quanto crosfit é complicado, pq provavelmente vc tá com barriguinha. Fazendo exercício essa gordurinha vai queimar e gerar massa muscular q pesa mais e ocupa menos espaço.
Então vc queima as gordurinhas e transforme em massa, mas não perde peso,só perde medidas,tipo a barriga.
16/08/2021 09h55
Caga mais e comer menos
16/08/2021 23h00
O que emagrece não é exercício, é déficit calórico. Faça o exercício que vc mais gostar, pq o mais importante é a adesão e a consistência.
elas respondem
16/08/2021 09h05
7 meses e perdeu apenas 1kg?! Vc precisa cuidar da alimentação tbm. Procure um nutricionista.
anônima
16/08/2021 09h12
O que emagrece rápido é fechando a boca e uma dieta rigorosa em calorias. Uma caminhada diária de no minimo uma hora também ajuda muito.
anônima
16/08/2021 09h26
Exercício é apenas um complementar, alimentação é o que faz realmente a diferença. Não adianta nada a pessoa se matar de malhar, mas continuar comendo besteiras e alimentos altamente calóricos, é um tempo perdido. Eu perdi 8 quilos em 3 meses, apenas com reeducação alimentar, fui de 68 kg para 60 kg rapidinho, nem percebi. Não é necessário dar a louca e ficar sem comer nada, ficar fazendo aquelas dietas idiotas de comer apenas uma maçã por dia e beber água, isso é coisa de gente louca, e não emagrece nada, apenas vai te deixar sem nutrientes e vitaminas, propício para pegar uma anemia, ou coisa parecida. Pode comer de tudo um pouco, mas tem que saber equilibrar. Tenha um café da manhã reforçado e saudável, coma bem no almoço, de tarde coma apenas uma fruta, evite comer besteiras e coisas que engordam, de vez em quando pode, mas diminua bastante. O que emagrece não é ficar sem comer, é se reeducar. Um detalhe, coma algo mais leve no jantar, e não coma antes de dormir, coma um pouco antes para que o corpo possa fazer a digestão, pois comer e dormir em seguida engorda. Se quiser fazer os exercícios, faça, é ótimo, vai ajudar muito, mas não se esqueça da alimentação, ela é a chave para o emagrecimento.
16/08/2021 22h59
Eu acho que é atividade aeróbica. Depois vai para anaeróbica e tome albumina, antes vai no nutricionistas, pois aumenta a saciedade.