Você terminaria seu relacionamento se descobrisse que a pessoa ganha dinheiro promovendo rinhas de galo?

0
256
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
9
8
eles respondem
9
anônimo
5a
fazia rinha com a cara dele! merece morrer um merda desses!kkk
anônimo
5a
N entendo esse problema cm rinha d3 galos, é um esporte cm o ufc, se n tivesse lutando seria morto e posto na panela do mesmo jeito ... os galos fazem é se divertir
anônimo
5a
Acho que sim, isso é maldade..
Óbvio q não, rinha de galo é lucrativo, e é legal ver os bixinho briga, eu mesmo tenho um, um galo visoso, tô tratando ele só com milho orgânico, já matou 3
anônimo
5a
Não, pois o melhor esporte que existe é a rinha de galo.
anônimo
5a
Não. Até apoiaria.
elas respondem
8
anônima
5a
Sim. Eu defendo os animais, sou contra zoológicos tbm.
anônima
5a
Que pergunta inusitada
anônima
5a
Lógico
anônima
5a
Que pergunta....
anônima
5a
Sim
Simx, odeio quem maltrata animais
Sim, troço ridículo.
anônima
5a
Se você fosse o galo quem sabe