Como deve ser o primeiro dia na academia para uma mulher com quase 30 kilos acima do peso e sedentária?
1
anônima
308
5a
1,60 quase 90 kilos...
Tô morrendo de vergonha e ainda nem me matriculei, só queria saber...
Eles ajudam a gente mesmo? Ensina como faz os exercícios... Quanto tempo a gente pode ficar lá?
Tô morrendo de vergonha e ainda nem me matriculei, só queria saber...
Eles ajudam a gente mesmo? Ensina como faz os exercícios... Quanto tempo a gente pode ficar lá?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
10
3
eles respondem
10
anônimo
5a
Não sei como é a sua, mas na que eu vou vc fica o tempo que precisar e se vc for iniciante eles te ajudam, te orientam nos exercicios e tal
5a
Você vai fazer a matrícula e o professor vai te levar em uma sala para fazer avaliação(medir, pesar, perguntar seu objetivo). Depois disso, você vai ficar entre 2 semanas e 2 meses fazendo treino de adaptação. No começo é chato mesmo, você vai toda hora ter que perguntar o professor como fazer os exercícios, perguntar se a postura tá certa, em casa você terá que aprender o básico de dieta(proteína , carboidratos e gorduras ruins e boas), etc... mas depois é só alegria.
anônimo
5a
eles te ensinam tudo e se vc não souber ou esquecer pode perguntar pro professor
Eles vão fazer uma avaliação física pode ficar tranquila , em seguida será elaborada uma ficha de treino pra você contendo os exercícios.
Um profissional vai te ensinar a fazer e acompanhar vc fazendo ( pelo menos nos dias iniciais) .
Ninguém vai ficar olhando pra você , estão todos com a cabeça no mundo da lua rs.
Você está tomando uma boa decisão, cuidar de si e do seu corpo , qualquer dúvida pode vir aqui que me disponho a lhe ajudar .
Um profissional vai te ensinar a fazer e acompanhar vc fazendo ( pelo menos nos dias iniciais) .
Ninguém vai ficar olhando pra você , estão todos com a cabeça no mundo da lua rs.
Você está tomando uma boa decisão, cuidar de si e do seu corpo , qualquer dúvida pode vir aqui que me disponho a lhe ajudar .
anônimo
5a
Fica firme nos exercícios
5a
Fullbody e esteira de 20-30 minutos
Comece pegando leve não tente recuperar o tempo perdido em um mês apenas, mas seja persistente.
Pode ficar o tempo que quiser e lá terão outras pessoas acima do peso como você, não se preocupe
anônimo
5a
obs
Ensinam, mais vc vai morrer mesmo, normal
elas respondem
3
5a
Não precisa ter vergonha todo mundo está lá para ter uma boa forma!
anônima
5a
Sim os professores ajudam, mas nai ficam em cima, e ninguém olha muito pra ti.
Hj em dia nao tem mais tempo limite.
Hj em dia nao tem mais tempo limite.
5a
Toda academia tem instrutores, anônima, eles te orientam direitinho. Vc pode ficar o tempo que for preciso. Não tenha vergonha, cuide de sua saúde.
Boa sorte ;)
Boa sorte ;)
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!