Como deve ser o primeiro dia na academia para uma mulher com quase 30 kilos acima do peso e sedentária?

1
anônima
308
5a
1,60 quase 90 kilos...
Tô morrendo de vergonha e ainda nem me matriculei, só queria saber...
Eles ajudam a gente mesmo? Ensina como faz os exercícios... Quanto tempo a gente pode ficar lá?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
10
3
eles respondem
10
anônimo
5a
Não sei como é a sua, mas na que eu vou vc fica o tempo que precisar e se vc for iniciante eles te ajudam, te orientam nos exercicios e tal
Você vai fazer a matrícula e o professor vai te levar em uma sala para fazer avaliação(medir, pesar, perguntar seu objetivo). Depois disso, você vai ficar entre 2 semanas e 2 meses fazendo treino de adaptação. No começo é chato mesmo, você vai toda hora ter que perguntar o professor como fazer os exercícios, perguntar se a postura tá certa, em casa você terá que aprender o básico de dieta(proteína , carboidratos e gorduras ruins e boas), etc... mas depois é só alegria.
anônimo
5a
eles te ensinam tudo e se vc não souber ou esquecer pode perguntar pro professor
Eles vão fazer uma avaliação física pode ficar tranquila , em seguida será elaborada uma ficha de treino pra você contendo os exercícios.

Um profissional vai te ensinar a fazer e acompanhar vc fazendo ( pelo menos nos dias iniciais) .

Ninguém vai ficar olhando pra você , estão todos com a cabeça no mundo da lua rs.

Você está tomando uma boa decisão, cuidar de si e do seu corpo , qualquer dúvida pode vir aqui que me disponho a lhe ajudar .
anônimo
5a
Fica firme nos exercícios
Fullbody e esteira de 20-30 minutos
Comece pegando leve não tente recuperar o tempo perdido em um mês apenas, mas seja persistente.
Pode ficar o tempo que quiser e lá terão outras pessoas acima do peso como você, não se preocupe
anônimo
5a
obs
Ensinam, mais vc vai morrer mesmo, normal
elas respondem
3
Não precisa ter vergonha todo mundo está lá para ter uma boa forma!
anônima
5a
Sim os professores ajudam, mas nai ficam em cima, e ninguém olha muito pra ti.
Hj em dia nao tem mais tempo limite.
Toda academia tem instrutores, anônima, eles te orientam direitinho. Vc pode ficar o tempo que for preciso. Não tenha vergonha, cuide de sua saúde.

Boa sorte ;)