O povo da sua casa come toda a sua comida?
-1
anônimo
452
5a
Comprei uma caixa de chocolate e fui ver comeram tudo só tem 3 lá agora.
tudo em uma semana
tudo em uma semana
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
17 respostas
8
9
elas respondem
8
5a

5a
Sim kkkkkkk , comem o deles e ainda comem o meu ... passei até a esconder pra não ficar sem
5a
Meu irmão casou e não mora mais aqui, aí eu disse: Mãe, estou com uma vontade de comer pizza, aí ela fez.
Meu irmão veio pra cá, pegou um vaso e levou minha pizza. Só comi três fatias.
Meu irmão veio pra cá, pegou um vaso e levou minha pizza. Só comi três fatias.
anônima
5a
Nossa uma caixa em uma semana tá no lucro
lá em casa comem ue, eu levo é para todos, se eu não quiser que eles comam eu escondo no meu quarto .
lá em casa comem ue, eu levo é para todos, se eu não quiser que eles comam eu escondo no meu quarto .
Povo daqui parece uns morto de fome, se eu fizer bolo hoje amanhã já não tem mais. Mas se eu comprar algo e falar que é meu ninguém pega não, mas geralmente minha mãe ou quando alguém compra algo, compra um pra cada um, pra ninguém comer o de ninguém.
anônima
5a
Moro sozinha, mas quando morava com a minha mãe nada era meu. Sempre comprava e oferecia pra todo mundo.
5a
Sim, meu irmão trabalha em supermercado, não traz nada pra casa, mas quando eu compro ele come e ainda reclama q comprei pouco. Eu tento esconder ao máximo, pq é muita folga
anônima
5a
Isso só acontecia quando ia na casa da minha vó, meu tio comia qualquer coisa independente de quem fosse
eles respondem
9
5a
Uma das coisas mais mesquinhas que a pessoa pode fazer na vida é esconder comida. Querer fazer comida exclusiva Não faça isso. Nunca faça isso. Você mora na casa dos seus pais que sustentam teu teto, que te protegem do frio, tuas contas são pagas pelos outros, o resto da comida que tu come é paga pelos outros. Nunca fique nesta mesquinharia. Nunca.
Se um filho meu vem com esse papinho pra cima de mim, da minha esposa ou de um irmão, eu faço logo ele aprender esta porra. O feijão do pratinho, o teto, a luz, a internet, a água, o papel higiênico não é exclusivo de quem paga, ele quer que os outros paguem e ele usufrua (usufruiu a vida inteira), aí com uma comidinha o cara querer botar banca e proibir que outras pessoas também possam usufruir? Na minha casa não faz essa mesquinharia não.
Se um filho meu vem com esse papinho pra cima de mim, da minha esposa ou de um irmão, eu faço logo ele aprender esta porra. O feijão do pratinho, o teto, a luz, a internet, a água, o papel higiênico não é exclusivo de quem paga, ele quer que os outros paguem e ele usufrua (usufruiu a vida inteira), aí com uma comidinha o cara querer botar banca e proibir que outras pessoas também possam usufruir? Na minha casa não faz essa mesquinharia não.
Compra porção individual
Não
5a
Moro sozinho.
anônimo
5a
Esconde, facil
anônimo
5a
sim
Comem sim. Meus 2 irmãos acabam com qualquer alimento muito rápido
Comem minha granola... :(
anônimo
5a
Não, pelo contrário, eu sou essa pessoa que consome toda a comida de casa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!