Agiram de má fé comigo
Eu perdi a chave aonde destrava a bandeja do celular que fica os cartão pedi pra um moço que trabalha em uma loja de relojoaria é ele trincou uma das 4 cámeras no vidro passou um ferrinho pra trinca. Eu volto lá pra reclamar? Jogo uma pedra na vidraçaria da loja dele ou pego alguma coisa pra mim compensando o dano que ele me deu ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
3 respostas
0
3
eles respondem
3
anônimo
5a
Come a esposa dele.
Você pagou pelo serviço? Se não então ele fez uma gentileza.
anônimo
5a
Joga um coquetel molofuckyou no lugar.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!