Gosto muito de uma mulher, mas ela só transa comigo e vai embora, só me liga quando tá com vontade e dos vaza se nem mostrar nada de afeto. Tenho 17 anos ela 29

eles perguntam
9 8
elas respondem
anônima
20/08/2021 08h20
Você não tem que ficar fazendo malabarismos para uma pessoa gostar de você. Se sua presença, seu jeito, seu carinho, seus beijos, seu toque, os momentos entre vocês não é suficiente para fazer ela se apaixonar, é melhor esquecer esta história.
O que ela quer e busca em você é apenas algo casual, sem compromisso, algo fácil. Se você não está feliz, se afaste. Mas se está feliz só fazendo sexo, então aproveite.
Você está envolvido por ela e se apaixonou, ela certamente já percebeu isto. É comodo para ela continuar assim, se conforme.
anônima
20/08/2021 11h14
Essa cafajeste só quer usar o teu pau. Larga de mão.
20/08/2021 06h56
Pererecas
20/08/2021 11h20
Discordo que a idade seja relevante no seu caso. Ela te conheceu sabendo disso e escolheu se envolver mesmo assim.
Como a Miau disse, vc não precisa fazer nada para alguém se apaixonar por você. Essas coisas acontecem.
anônima
20/08/2021 09h50
Kkkkkkk essa aí é vivaaa
20/08/2021 08h34
Acredito que não tenha mágica pra isso.
Li alguns comentários seus e acredito que ela esteja com receio por conta da idade (o que é normal). Da tempo ao tempo, logo logo vc tera 18 e se ela permanecer nessa vc se afaste
20/08/2021 07h18
Dificilmente uma mulher com 29 anos vai se apaixonar por um rapaz de 17 anos, rs.
Talvez ela só queira sexo mesmo ou está com receio de ter algo sério com uma pessoa mais nova.
Vocês já conversaram sobre isso?
20/08/2021 07h16
Eu acho que o tabu da idade ta pesando pra ela. 17 anos é um adolescente ainda.
Ele pode até gostar de você, mas não quer se envolver.
anônima
20/08/2021 07h12
Não vale a pena investir nela
eles respondem
20/08/2021 07h03
Tu tem 17 anos mlk, deve nem ter emprego, é um fudido pe rapado e imaturo

nem um milagre vai fazer ela se apaixonar por você. Que assunto uma mulher de 29 anos vai ter com um moleque de 17?
20/08/2021 11h21
Pelo que vejo acho difícil ela criar algum sentimento por você.

Afinal ela o vê como casual apenas
anônimo
20/08/2021 09h52
Huahahaha

Ela já viveu o suficiente para querer apenas seus objetivos. Você não vai ficar com ela, aproveita e arregaça o cu dela.
20/08/2021 08h26
Pede conselho pra mulherada daqui, elas vivem passando por esse tipo de situação.
Q mundo injusto. Toda semana meia dúzia de mulher vem e diz q o cara não assume, daí aparece um cara q quer assume e escolheu logo uma q só quer curtir.
Faça textão igual elas tbm dizendo q ela te iludiu usou e jogou fora.
20/08/2021 08h24
A diferença de idade é abissal
anônimo
20/08/2021 07h24
fala pra ela q se ela n te assumir vc vai deletar o sistema, fazer update sem where em produção,
bugar todo o codigo
anônimo
20/08/2021 07h07
Essa cafajesta nao te merece, se valorize e dê um pé na bunda.
anônimo
20/08/2021 07h02
Se não se apaixonou por bem, vai se apaixonar por mal.

faz uma macumbinha boa que resolve