O QI é fixo ou pode mudar?

Eu estudo bastante, mas não tenho muito raciocínio para compreender as coisas com clareza, principalmente em áreas de matemática, informática, física, etc...

eles perguntam
1 3
elas respondem
20/08/2021 08h34
Estudos revelam que o QI pode aumentar ou diminuir ao longo dos anos em função do estilo de vida.
eles respondem
20/08/2021 08h34
O qi pode mudar para mais ou para menos de acordo com diversos fatores. Pra resumir pq eu tô com preguiça, tem a ver com saúde e estímulo.
20/08/2021 08h39
Basicamente o cérebro é um músculo.
Se vc exercitar mais, ele fica melhor, só q não é na academia, e sim nos estudos q vc fortalece a mente.
Estudos do tipo q vc citou, mas conhecimentos gerais tbm.
20/08/2021 08h49
Energia vital