Qual fantasia você ia usar?

-1
1.5K
4a
Com base no fato de qua a maioria não usa foto real do rosto completo, e disse q nem usaria o site se tivesse q usar, o único jeito de fazer um encontro com a galera daqui, seria uma festa a fantasia. Por isso a pergunta...

Qual fantasia vc usaria num encontro hipotético do pessoal do ela/ele????
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
67 respostas
32
35
elas respondem
32
Gato fofinho. . .
anônima
5a
Iria acabar com esse rolê em menos de um tempo.

image
Dama de copas

image
anônima
4a
Coelhinha
Eu iria com a capa de invisibilidade do harry
anônima
4a
image
anônima
5a
image
anônima
5a
image
Odalisca ou amazona. Mas no caso da amazona eu ainda ainda ia precisar de máscara.
Máscara da peste
image
Fantasia de Atena
Ah, eu iria de Super Mário.
Já tenho essa fantasia e já usei :)
image
anônima
5a
Acho q aquelas de filme, mumia enfermeira de filme de terror kkk
anônima
5a
Fantasia de bruxinha
Mulher gato ou mulher maravilha
anônima
5a
Cigana ou astronauta. '-'
anônima
4a
Eu ia de Lagertha ( Vikings ) ou ia de diaba mesmo
Arlequina
anônima
4a
Não iria.
anônima
4a
Olívia Palito
Coelhinha da Playboy
De anjinha, com a máscara para complementar.
anônima
5a
Obs
anônima
4a
diabinha
Eu iria com uma máscara do Kim Jong Un
se até quando eu crescer mais o site ainda existir, eu usaria algo assim:
image
tipo baile de máscaras sabe kjskk-
Iria fantasiada de frequentadora de praia nudistas; nua.
eles respondem
35
anônimo
5a
Batman rústico selvagem...

image
anônimo
5a
image
Marshmello

image
O viiiiiiiiiiiilma:

image
anônimo
4a
Cavaleiro templário
image
De Samurai Jack, só preciso de um kimono ou roupão, já tenho cabelo grande.
anônimo
5a
Sempre quis fazer um cosplay de Goku, pena que só rola um Kuririn mesmo.
image

Boto cor de rosa é claro!
anônimo
5a
image
anônimo
4a
minha farda do Exercito....a mesma que usei no ano de 2018 kk soldado
Iria de máscara!
ia me fantasiar de alguma usuária pra confirmarem que sou mulher
Concerteza do flash
Jason Voorhees para fazer um massacre.
anônimo
4a
Iria pelado.
Iria de soldado grego.
Acho que não iria.
O cão chupando manga
anônimo
5a
Não iria a esta festa.
Eu falo igual escrevo
saberiam quem eu sou
E eu não gosto de festa
anônimo
5a
Vingador
Não usaria fantasia. Iria normal.
anônimo
5a
Iria de cientista maluco, com tubos de ensaio lotados de lubrificantes e bebidas afrodisíacos.
Iria de toga do STF.

“ Grande dia! Ele foi banido! Daqui a pouco volta. Até lá ficaremos na paz.”
Eu iria ir de terno preto
anônimo
4a
https://c.tenor.com/tVrkM5XhW-EAAAAM/flick-esfand.gif
anônimo
4a
De pedreiro
anônimo
4a
image

Mas talvez fosse fazer um calor da porra
anônimo
4a
Marshmello
anônimo
5a
De touro. Como já contei aqui que a minha ex esposa me traiu, a galera na hora que me visse fantasiado de touro já saberia de imediato que sou eu kkk
anônimo
5a
Fantasia de Hideri Kanzaki (esse meu personagem da foto de perfil).