Qual fantasia você ia usar?

Com base no fato de qua a maioria não usa foto real do rosto completo, e disse q nem usaria o site se tivesse q usar, o único jeito de fazer um encontro com a galera daqui, seria uma festa a fantasia. Por isso a pergunta...

Qual fantasia vc usaria num encontro hipotético do pessoal do ela/ele????
eles respondem
anônimo
5a
Sempre quis fazer um cosplay de Goku, pena que só rola um Kuririn mesmo.
 
Sempre quis fazer um cosplay de Goku, pena que só rola um Kuririn mesmo. | elaele