Qual fantasia você ia usar?
Com base no fato de qua a maioria não usa foto real do rosto completo, e disse q nem usaria o site se tivesse q usar, o único jeito de fazer um encontro com a galera daqui, seria uma festa a fantasia. Por isso a pergunta...
Qual fantasia vc usaria num encontro hipotético do pessoal do ela/ele????
Qual fantasia vc usaria num encontro hipotético do pessoal do ela/ele????
eles respondem
anônimo
5a
Sempre quis fazer um cosplay de Goku, pena que só rola um Kuririn mesmo.