Qual o seu personagem preferido de Mortal Kombat?
0
anônimo
672
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
8
11
elas respondem
8
Noob Saibot.
anônima
5a
Koto meu personagem favorito
anônima
5a
anônima
5a
Eu era sempre aquela brasileira de lutava capoeira, mas não sei o nome
Sindel e o stryker
5a
Sônia Blade e Raiden
anônima
5a
mileena
5a
Kitana! Nossa, amava jogar com ela e adorava aqueles leques dela. Amava também os "fatality". Perfeita!
eles respondem
11
anônimo
5a
Chun Li
anônimo
5a
Bison
Kung lao soltador de chapelão.
Gostava de jogar com Scorpion e Sub-Zero
anônimo
5a
Kabal.
Baraka e Sub Zero
O Koto.
5a
kung lao
5a
Scorpion
anônimo
5a
O ciborgue dublado pelo wellington lima é bem loko.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!



