O que os usuários homens do elaele são?

0
anônimo
1.2K
5a
  • 25%
    Gado.
    4 votos
    3
    1
  • 25%
    Gado D+.
    4 votos
    2
    2
  • 19%
    Rei do gado.
    3 votos
    0
    3
  • 19%
    Gadassos.
    3 votos
    3
    0
  • 13%
    Boiada.
    2 votos
    2
    0
  • 0%
    Bezerros.
    0 votos
    0
    0
16 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
39 respostas
18
21
elas respondem
18
Todo homem é gay.
Um lindos e queridos
anônima
5a
Inteligentes
Tirando o kame, são legais.
anônima
5a
Ah....

image

Se juntassem todos, não daria um homem que preste.
anônima
5a
Bi
Nenhuma das alternativas acima.
anônima
5a
Amo e irei defendê-los. ❤️
votou em Gado D+.
anônima
5a
Gados demais, muito gados
votou em Gadassos.
São belíssimos
anônima
5a
Delícia o Diabito causando reboliço aqui no site.
anônima
5a
Aqui só tem incel more
lindinhos <3
votou em Gadassos.
São lindos.
anônima
5a
Virjão
anônima
5a
Boa parte devem ser programas (robozinhos)
eles respondem
21
anônimo
5a
Criam tantos fakes, inclusive fake de mulher... são tantas contas, que não sabem mais quem são...

image
fakes de mulher.
anônimo
5a
Fracassados romanticamente.
Sou gado, porém não sou bolsominion. Amém.
anônimo
5a
7) Gays enrustidos.
anônimo
5a
Vontade de chorar kkk
anônimo
5a
São fracassados.
anônimo
5a
todo mundo é aqui é gente que vive na internet!kkkkk
Eu agradeço em nome dos homens, pelos elogios que nos deram.
Eu sou um doce.
Meu querido, sou da terra do rei do gado...
anônimo
5a
Homens?
Somos perfeitos
Tu eh O Rei do Gado, tio Lu. Kkkkk
votou em Rei do gado.
anônimo
5a
Eu sou eu.
Aqui
votou em Rei do gado.
votou em Gado.