Qual o nível de beleza das usuárias mulheres do elaele?

-9
anônimo
1.3K
5a
  • 42%
    Nível Regina Casé.
    13 votos
    4
    9
  • 23%
    Mocréias.
    7 votos
    4
    3
  • 13%
    Jabucréias.
    4 votos
    1
    3
  • 13%
    Horrorosas.
    4 votos
    2
    2
  • 7%
    Juburus.
    2 votos
    1
    1
  • 3%
    Jaburangas.
    1 voto
    0
    1
31 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
58 respostas
30
28
elas respondem
30
anônima
5a
Enquete: Qual o nível de frustração dos usuários homens do ElaEle?
1) virjão
2) bv
3) pau pequeno
4) fimose
5) punheteiro
6) incel
anônima
5a
Todas são Deusas gregas.
KKKKKKKKKKKKK vcs não valem nada.
Todas lindas
São todas princesas.
anônima
5a
Das outras eu não sei. Mas eu me garanto
Só tem beldades
Não sei.
Somos homens usando a bolinha rosa pra ver as piroquinhas dos brothers.
anônima
5a
O anônimo que fez a pergunta deve ser lindão
anônima
5a
image

Voto em todos, o engraçado é que nenhum desses elogios se comparam com as características dos homens daqui.
anônima
5a
⚠ ALERTA DE POST CANCERÍGENO ⚠
anônima
5a
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas que enquete é essa. Todas que tem foto de perfil são bem bonitas.
As que usam fotos reais são todas bonitas.
anônima
5a
Já vi algumas que usam foto no perfil e todas são lindas.
anônima
5a
lindonas
anônima
5a
Como se aqui tivesse algum galã
Eu sou gatinha, não sei o resto
anônima
5a
Kkkkkk
votou em Nível Regina Casé.
Votei sem querer aff, só fui olhar as notificações.
votou em Nível Regina Casé.
anônima
5a
Falo por mim...
votou em Mocréias.
anônima
5a
Beirando a perfeição!
forçam muito
votou em Horrorosas.
sei la
votou em Nível Regina Casé.
anônima
5a
Somos lindas
Eu uso foto de perfil de verdade sou eu mesmo não tem nada demais viu todas que tem foto de verdade somos lindas temos beleza de todas formas
anônima
5a
Vou deixar vocês avaliarem. Segue a foto em anexo:
anônima
5a
Não sabemos se as fotos são fakes...impossível dar palpite
image
votou em Nível Regina Casé.
anônima
5a
Votei nesta, mas é brincadeira
votou em Mocréias.
anônima
5a
Que mulheres???
eles respondem
28
Como gado mor, só tenho a dizer que são lindas, mulheres maravilhosas.

“Tenho um raio x na visão, enxergo a beleza, através das palavras amorosas.”
votou em Jabucréias.
anônimo
5a
as mulheres são lindas aqui, o homens não sei e eu sou muito feio mesmo!kkk
anônimo
5a
As que eu vi... tem cada gata aqui que você nem imagina!
anônimo
5a
Sei lá, a única que lembro é a thay, e ela é bonita.
Tem muitas muito belas .
Que isso tio Lu kkkkk
Aqui tem muita mulheres lindas.
anônimo
5a
Temos mulheres muito bonitas aqui.
Impossível saber, a única que conseguimos ver é a @Thay_ ela é bonita
anônimo
5a
@Booupt 10/10
anônimo
5a
É tudo homem em conta feminina
até porque a Regina case é belíssima.

(falo não ironicamente, o que não falta nesse site é mulher bonita).
votou em Nível Regina Casé.
Acho que é igual ao ataque do Camus de aquário, zero absoluto
Que poha é essa mano??? KKKKKKKKKKKKKKK
votou em Jabucréias.
Regina Casé é maravilhosa.
votou em Nível Regina Casé.
Tá feia a situação.
votou em Nível Regina Casé.
Me pareceu a opção mais justa
votou em Jabucréias.
anônimo
5a
Verdadeiros trambolhos ambulantes.
votou em Nível Regina Casé.
anônimo
5a
Situação crítica, precária.
votou em Nível Regina Casé.
Só tem fake, nenhuma mulher
anônimo
5a
Elas se acham, tem ego da Anitta no corpo da Jojo Todynho kkkk
votou em Mocréias.
anônimo
5a
A maioria é feia
votou em Horrorosas.
Seja lá o que isso for
votou em Jaburangas.
anônimo
5a
É do mesmo nível da Dercy Gonçalves.
votou em Horrorosas.
anônimo
5a
Bom, tirando algumas que usam foto real e parecem de fato serem bonitas, como Thay e algumas outras poucas, não espero muita coisa não kkkkkkkkkkkkkkkkk
votou em Mocréias.
Tem umas da hora
Kkkkkkkkkkkkkk
votou em Nível Regina Casé.
das q eu vi, só lindas