Faz dois anos que eu sinto dores na barriga, e durante esse tempo emagreci um pouco e depois de alguns exames descobriram que meu utero aumentou de tamanho, por isso sinto minha barriga um pouco inchada. medica falou que acha que não é cancer porque no exame não apareceu nenhuma massa, apenas o utero aumentou de tamanho, mas como eu ainda sinto dores ela pediu exame de ressonancia para ter certeza que eu não tenho nada

elas perguntam
6 8
eles respondem
26/08/2021 12h46
se tiver ela vai descobrir, estudou pra isso. força.
anônimo
26/08/2021 12h50
Fique calma o melhor você já fez que é buscar uma ajuda profissional.
Caso ache necessário se consulte com um ou mais médico.
Boa sorte e que Deus abençoe.
26/08/2021 12h51
Não fique fazendo esse tipo de pergunta a pessoas despreparadas assim como eu, vá ao seu ginecologista de confiança, ele é a única pessoa capaz de dar uma resposta correta.
26/08/2021 12h55
Vc já sabe que não apareceu nenhuma massa, então já tem esse respaldo, com grande chance de não ser nada. A ressonância deve ser só pra bater o martelo e te tranquilizar de vez! Não sofra a toa por antecedência. Posso perguntar quantos anos você tem?
26/08/2021 13h02
Ótimo lugar pra descobrir uma coisa dessas.
Realmente o pessoal q não sabe nem a ortografia direito poder te dar uma resposta q nem a médica soube te dar.
26/08/2021 13h35
Provavelmente tem.
elas respondem
26/08/2021 12h52
Vai dar tudo certo, não se precipite.
anônima
26/08/2021 12h47
Vá pra outra medica , sempre tenha 2 opiniões de medicos diferentes

anônima
26/08/2021 12h47
Olha moça, procura um médico. E um nutricionista tbm, talvez você não esteja se alimentando bem.
anônima
26/08/2021 12h50
faça a ressonância que a médica pediu e se possível se consulte com + 1 médico pra ver a opinião dele também
anônima
26/08/2021 13h00
Ginecologista
26/08/2021 13h24
Tenta fazer um exame mais profundo pra descobrir se vc tem algo e mesmo que não tenha nada, minha tia descobriu pq ela tava tendo sangramento demais, fora os outros sintomas, mas antes disso não dava nada nos exames "normais"
26/08/2021 13h39
Faz a ressonância primeiro e deixa pra sofrer depois
26/08/2021 13h40
Pode ser coisa hormonal, pra ser câncer tem que ter tumor querida! Eu tbm estava com essa duvida pq tomo espironolactona pq sou portadora de SOAP e meu período descia de 15 em 15 dias, quando vi estava com um cisto de 4cm, mas um cisto bem normal to bem relax!