Do comprovante de vacinação nos lugares, incluindo lugares públicos! Tanto no Brasil quanto no exterior! ???

elas perguntam
14 11
eles respondem
26/08/2021 19h29
Totalmente errado!
E o pior é que nem a 'marca' da vacina você pode escolher, mesmo você a pagando.
O triste é uns imbecis aplaudindo essas regras, mas ao mesmo tempo tempo pedindo liberdade
26/08/2021 17h55
Sobre a comprovação da vacinação eu acho certo, porém acho errado a obrigatoriedade de não ter opção de escolha da vacina. Eu optei por tomar logo essa porra e poder sair sem máscara, agora foda-se.
anônimo
26/08/2021 17h51
Obrigatoriedade o caralho, você vacina se quiser, entenda que propriedade privada pode colocar as regras que quiser, é propriedade privada. e concordo que exijam em lugar publico também,afinal, os imbecis não devem ter contato com as outras pessoas e coloca-las em risco.

Pau no cu de quem não quer se vacinar
anônimo
26/08/2021 17h46
To achando ótimo, excelente, eu quero mais é que os não vacinados por opção se fodam
26/08/2021 17h47
Ótimo.
A gente precisa se livrar dos imbecis logo.
26/08/2021 17h47
não simpatizo com quem prefere acreditar que o chip da besta tá na vacina, em vez de acreditar na ciência.
anônimo
26/08/2021 17h48
Sou a favor da obrigatoriedade, o quanto antes o covid se tornar uma doença comum como a gripe, melhor (pq acho dificil ele ser exterminado), mas enquanto esse povo ficar se recusando a tomar vacina só vai atrasar o fim dessa pandemia
26/08/2021 18h05
Perfeito.
anônimo
26/08/2021 17h48
Estou achando bom.
26/08/2021 18h18
Acho que o povo deveria tomar sem ser obrigado, mas infelizmente tem pessoas muito ignorantes no mundo
26/08/2021 18h36
Eu ia concordar se a vacina impedisse a pessoa de contrair o vírus, mas não impede, apenas ameniza os sintomas. Se vc quer pegar covid co sintomas severos, é problema teu.
Eu, se contrair ja tomei a primeira dose.
Tem uma lei aqui q deixa claro q ninguém é obrigado. Mas Brasil, né?!?!
anônimo
26/08/2021 17h49
Eu estou lascado, não sei se posso tomar a vacina, pois estou fazendo tratamento com Roacutan pra acne, aí não sei se posso tomar usando o remédio, vou perguntar minha dermatologista amanhã
26/08/2021 21h51
Acho chatice isso.
elas respondem
26/08/2021 19h16
puts, lamentável
26/08/2021 18h06
Eu tomei de boas. Mas não concordo com a obrigatoriedade. Vacina quem quer.
anônima
26/08/2021 18h37
Certíssimo! As pessoas só querem ter direitos!
"Posso entrar, pq é público"
"Ninguém pode tirar meu direito de ir e vir"
"Não sou obrigado a me vacinar"
Blá, blá, blá
Para mim seu direito de não se cuidar acaba qd há risco de vc transmitir o vírus para outra pessoa, espero q isso dê certo e se torne definitivamente obrigatório mesmo! Quem não quer se vacinar, q fique livre para exercer esse direito em CASA!
26/08/2021 18h33
Ótimo! Engraçado, quando não tinha vacina muita gente reclamou,agora que tem,as mesmas dizem que não vão tomar! Vai entender!
anônima
26/08/2021 17h53
anônima
26/08/2021 18h03
Acho ótimo, tem que forçar mesmo, que se foda o direito de escolha de cada um e digo mais tem que ir na casa de quem não se vacinou e levá-lo pelos cabelos para o posto de saúde.
anônima
26/08/2021 18h14
Ninguém tá te obrigando a se vacinar, do mesmo jeito que ninguém é obrigado a correr risco de se contaminar só porque um idiota acha que vem chip na vacina
Aí depois nesses lugares a pessoa tira a máscara, não passa alcool em gel esfrega a mão em tudo e quem tem que pagar o pato são os outros
26/08/2021 18h22
Povo cheio de frescura, não querem tomar a vacina, usam a máscara como barba e vem fazer charme. Tem que obrigar mesmo.
anônima
26/08/2021 17h51
Acho muito bom.
anônima
26/08/2021 17h49
Acho ótimo assim
anônima
26/08/2021 21h53
Necessária.