Não falo com minha ex-ficante há oito meses
-2
anônimo
548
10a
Ela não quis continuar.
Após oito meses ainda sinto frio na barriga só de lembrar dela e fico triste imaginando que ela está com outros.
Após oito meses ainda sinto frio na barriga só de lembrar dela e fico triste imaginando que ela está com outros.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
anônima
10a
Oito meses perdidos.
10a
Continur firme e forte, e busque conhecer pessoas novas
eles respondem
3
10a
Eis um menino apaixonado. Me abraça lek
anônimo
10a
E ela tá bem viu..
Descobriu como gozar na penetração e agora é só felicidade.
Descobriu como gozar na penetração e agora é só felicidade.
10a
Cara ela ta vivendo a vida dela e você tem que viver a sua!
Para de ficar pensando o por que ela te deixou, se desenvolva, se torne uma pessoa melhor do que você já é... Realmente é bem difícil lidar com esse tipo de situação, mas ficar pensando nisso não vai ajudar em nada.
Para de ficar pensando o por que ela te deixou, se desenvolva, se torne uma pessoa melhor do que você já é... Realmente é bem difícil lidar com esse tipo de situação, mas ficar pensando nisso não vai ajudar em nada.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!