Eu tô nessa agora, querendo ser igual a Anitta. Que quer foder sem compromisso sem precisar saber o nome um do outro, igual os homens em maioria gostam.
Pode ser porque terminei tbm, dizem que quando o povo termina fica puto(a). Engraçado que tô passando a gostar de homens que nem olhava na cara, tipo esses moleque funkeiro.

O problema de eu fazer é minha timidez, fora que sempre quero as coisas no sigilo (sou conhecida por ser certinha), mas os machos fofoqueiros contam tudo, o meu ex peguete faltava falar a cor da minha xana pros amigos. Homem diz que não faz propaganda, mas é pura mentira, adoram bancar os fodões.

elas perguntam
14 13
eles respondem
anônimo
31/08/2021 19h08
Não sei.
Bom para os homens que te comerem. Sexo fácil.
31/08/2021 19h33
"(...) o meu ex peguete faltava falar a cor da minha xana pros amigos. Homem diz que não faz propaganda, mas é pura mentira, adoram bancar os fodões."
Discordo, não é todo homem. Experiências sexuais eu nunca falaria para outras pessoas, aliás, o único motivo de eu falar só se fosse algo que o casal precisasse, tipo alguma dúvida, alguma coisa para resolver, mas não para qualquer um e melhor ainda, com consentimento da mulher.
anônimo
31/08/2021 19h14
Tinder cara, coisa mais fácil q tem pra vc é dar no sigilo
31/08/2021 19h30
Não acho que sejam todas, algumas mulheres realmente preferem só fazer sexo dentro de um relacionamento. Até aqui no site existem algumas mulheres que são assim.
Você só tá com vontade de dar, se tu quer vai lá e dá. Boa sorte na empreitada Nezuko.
12/09/2021 20h08
Se vc da para idiota eu não tenho culpa, mas não vem nivelar todos os homens por causa que vc escolheu dar para ou dois imbecis
12/09/2021 20h23
Eu não falaria minhas intimidades, não faço parte de tais homens aí que você cita.

Sobre sua pergunta: não sei, se você que é mulher não sabe, eu vou saber? Porém, casualidade é moda hoje em dia, então acho que é o normal de hoje em dia isso, tanto para homens quanto para mulheres.
12/09/2021 20h02
Toda ação tem sua reação. Se quiser fazer sexo casual a vontade agora, você pode, só não pode reclamar lá na frente, quando quiser algo mais sério com alguém, e essa pessoa dizer não.
anônimo
31/08/2021 23h36
Não.
31/08/2021 20h42
Ele falou tu só não ficou sabendo, provável que eles falam " sabem q santinha, ela faz tal tal e tal."
anônimo
31/08/2021 19h41
A maioria das mulheres são assim
31/08/2021 19h27
Todas têm essa fase.
Não é vergonha nenhuma, vc é livre.
anônimo
31/08/2021 19h15
Dar pros caras no bar ué 1
anônimo
31/08/2021 19h14
Vc é tarada
anônimo
31/08/2021 19h10
Período fértil.
elas respondem
31/08/2021 19h07
Ahhh Deus, essas modinha. . .
E porque eu iria querer passar por uma fase de mulher vulgar?
31/08/2021 19h08
Nunca passei por essa fase e nem quero.
31/08/2021 19h13
Rodada é roda de carro, pratinho de microondas... Você só quer ser livre, só isso mesmo! Só toma cuidado para não se machucar, fisicamente e psicologicamente, se proteja e vá ser feliz!
31/08/2021 19h16
Vc rodopiou para estar rodada?
Nada melhor do q vc se conhecer sexualmente e se isso vai implicar a vc conhecer seus limites, aprender o q gosta ou nao gosta em outros corpos lhe desejo boa sorte, muita camisinha e muito sexo bom ♡
anônima
12/09/2021 20h07
Sair com quem quiser a hora que quiser e quando quiser é muito bom. Não tem nada de errado nisso, eu adoro sair casualmente. Só te dou uma dica, por mais que na hora do sexo dê vontade de fazer sem camisinha, SEMPRE use camisinha. Se quiser sair de forma discreta baixa o tinder e vai ser feliz.
anônima
12/09/2021 20h03
Não sei, sempre fui.
12/09/2021 19h58
Creio que não,não tive essa fase,nem tenho vontade de ter!!!
anônima
12/09/2021 19h56
Vem pro mundo
anônima
31/08/2021 20h43
Nunca tive, fiquei com pouquíssimos caras na minha vida.
31/08/2021 19h52
É, acho que tô nessa fase tbm, mas sou dúbia no negócio. Mas isso que vc falou é vdd, homens são fifis, não passam sem contar.
anônima
31/08/2021 19h21
Sim
Eu achava o máximo isso quando tinha 13 anos