Meninas, como vocês lidam com suas celulites?

-1
554
10a
São de boa, ou não ficam quietas até desaparecerem?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
8
0
elas respondem
8
anônima
10a
São gente fina. Até convido p beber
Aceitar dói menos
Não tenho nenhuma :P
Eu ainda não tenho nenhuma.
anônima
10a
Tenho e tô nem aí ....
Não tenho!
10a
Enquanto elas forem timidas está tudo tranquilo.