Meninas, como vocês lidam com suas celulites?
São de boa, ou não ficam quietas até desaparecerem?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
8
0
elas respondem
8
anônima
10a
São gente fina. Até convido p beber
10a
Aceitar dói menos
10a
Não tenho nenhuma :P
10a
Eu ainda não tenho nenhuma.
anônima
10a
Tenho e tô nem aí ....
10a
Nem sofro
10a
Não tenho!
10a
Enquanto elas forem timidas está tudo tranquilo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!