Você se sente atraída(o) por aparência ou comportamento?

0
1.1K
10a
  • 84%
    Comportamento, inteligência.
    27 votos
    6
    21
  • 16%
    Estética, boa aparência.
    5 votos
    3
    2
32 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
5
16
eles respondem
5
Atração física é fundamental.

O comportamento e a inteligência são coisas que me fariam querer manter a pessoa.
Mas sendo sincero, sem a atração física, por mais que eu admire a inteligência e ache ela gente boa, não me sentiria atraído sexualmente por ela.
votou em Estética, boa aparência.
Estética, boa aparência. Não sou hipócrita, a primeira impressão vale muito.
votou em Estética, boa aparência.
anônimo
10a
Na verdade pelos 2.
votou em Comportamento, inteligência.
anônimo
10a
Prefiro o tesouro ao invés de uma caixa vazia.
votou em Comportamento, inteligência.
Comportamento e inteligência sempre. A beleza vai embora com água e com o tempo!
votou em Comportamento, inteligência.
elas respondem
16
Os 2.
Primeiro o que me chama atenção é um sorriso, uma boa aparência e depois se realmente me sentir apaixonada vai ser pelo conteúdo dele(inteligência, comportamento...). É quando o conteúdo prevalece. Não seria hipocrita falar isso, ate pq de primeira o que me chama atenção é algo na aparência. Mas se fosse se aproximasse de mim e começássemos conversar me apaixonaria pelo jeito, que é o que sempre aconteceu. Ja namorei gordinho, magrinho e eram lindos e so tinha olhospra ele. Espero que me entenda.
anônima
10a
Bons argumentos aproximam e aprisionam.
votou em Comportamento, inteligência.
10a
Boa aparencia e comportamento de inicio, mas atração meeesmo é o comportamento e inteligencia
votou em Comportamento, inteligência.
anônima
10a
O que me faz permanecer na casa é o interior dela, logo:
votou em Comportamento, inteligência.
Inteligência é afrodisíaco demais rs
votou em Comportamento, inteligência.
anônima
10a
Mas boa aparência conta também.
votou em Comportamento, inteligência.
Mas tudo começa com a atração física
votou em Comportamento, inteligência.
anônima
10a
Um pouco dos dois.
Os dois são um conjunto, mas dou mais valor de como é o jeito da pessoa.
votou em Comportamento, inteligência.
anônima
10a
Pra mim varia de acordo com o momento.
No primeiro contato o que vai se destacar é a aparência. Durante a convivência, sem dúvidas a segunda opção é que terá um peso maior.
votou em Comportamento, inteligência.
anônima
10a
A inteligência e a criatividade me ganham facinho
votou em Comportamento, inteligência.
anônima
10a
sim
votou em Comportamento, inteligência.
anônima
10a
2 comportamento, inteligência
votou em Comportamento, inteligência.
fato
votou em Comportamento, inteligência.
anônima
10a
Não sei pq,aqueles magrinhos,tipo,fininho mesmo me chamam atenção,queria saber o pq kkkk,acho que é charme pessoal.
votou em Comportamento, inteligência.
Conteúdo
votou em Comportamento, inteligência.