Você se sente atraída(o) por aparência ou comportamento?
- 84%Comportamento, inteligência.27 votos621
- 16%Estética, boa aparência.5 votos32
32 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
5
16
eles respondem
5
10a
Atração física é fundamental.
O comportamento e a inteligência são coisas que me fariam querer manter a pessoa.
Mas sendo sincero, sem a atração física, por mais que eu admire a inteligência e ache ela gente boa, não me sentiria atraído sexualmente por ela.
O comportamento e a inteligência são coisas que me fariam querer manter a pessoa.
Mas sendo sincero, sem a atração física, por mais que eu admire a inteligência e ache ela gente boa, não me sentiria atraído sexualmente por ela.
votou em Estética, boa aparência.
10a
Estética, boa aparência. Não sou hipócrita, a primeira impressão vale muito.
votou em Estética, boa aparência.
anônimo
10a
Na verdade pelos 2.
votou em Comportamento, inteligência.
anônimo
10a
Prefiro o tesouro ao invés de uma caixa vazia.
votou em Comportamento, inteligência.
Comportamento e inteligência sempre. A beleza vai embora com água e com o tempo!
votou em Comportamento, inteligência.
elas respondem
16
10a
Os 2.
Primeiro o que me chama atenção é um sorriso, uma boa aparência e depois se realmente me sentir apaixonada vai ser pelo conteúdo dele(inteligência, comportamento...). É quando o conteúdo prevalece. Não seria hipocrita falar isso, ate pq de primeira o que me chama atenção é algo na aparência. Mas se fosse se aproximasse de mim e começássemos conversar me apaixonaria pelo jeito, que é o que sempre aconteceu. Ja namorei gordinho, magrinho e eram lindos e so tinha olhospra ele. Espero que me entenda.
Primeiro o que me chama atenção é um sorriso, uma boa aparência e depois se realmente me sentir apaixonada vai ser pelo conteúdo dele(inteligência, comportamento...). É quando o conteúdo prevalece. Não seria hipocrita falar isso, ate pq de primeira o que me chama atenção é algo na aparência. Mas se fosse se aproximasse de mim e começássemos conversar me apaixonaria pelo jeito, que é o que sempre aconteceu. Ja namorei gordinho, magrinho e eram lindos e so tinha olhospra ele. Espero que me entenda.
anônima
10a
Bons argumentos aproximam e aprisionam.
votou em Comportamento, inteligência.
10a
Boa aparencia e comportamento de inicio, mas atração meeesmo é o comportamento e inteligencia
votou em Comportamento, inteligência.
anônima
10a
O que me faz permanecer na casa é o interior dela, logo:
votou em Comportamento, inteligência.
anônima
10a
Mas boa aparência conta também.
votou em Comportamento, inteligência.
anônima
10a
Um pouco dos dois.
10a
Os dois são um conjunto, mas dou mais valor de como é o jeito da pessoa.
votou em Comportamento, inteligência.
anônima
10a
Pra mim varia de acordo com o momento.
No primeiro contato o que vai se destacar é a aparência. Durante a convivência, sem dúvidas a segunda opção é que terá um peso maior.
No primeiro contato o que vai se destacar é a aparência. Durante a convivência, sem dúvidas a segunda opção é que terá um peso maior.
votou em Comportamento, inteligência.
anônima
10a
A inteligência e a criatividade me ganham facinho
votou em Comportamento, inteligência.
anônima
10a
sim
votou em Comportamento, inteligência.
anônima
10a
2 comportamento, inteligência
votou em Comportamento, inteligência.
anônima
10a
Não sei pq,aqueles magrinhos,tipo,fininho mesmo me chamam atenção,queria saber o pq kkkk,acho que é charme pessoal.
votou em Comportamento, inteligência.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!