Por que é tão difícil esquecer uma pessoa que não nos faz bem?
Por que é tão difícil esquecer uma pessoa que não nos faz bem.. que nos faz sentir sentir mal e que não dá a minima? Enquanto quem nos agrada demascadamente nem passa pelos nossos pensamentos?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
1
3
eles respondem
1
anônimo
9a
porque o sentimento de magoa fala mais alto .
elas respondem
3
10a
Tudo Q é difícil é mais gostoso, independente se te faz mal, a gente se apaixona do jeito Q é tratado.. às vezes vocês não estão na mesma sintonia, você pode querer algo sério e ele não..
Se você realmente gosta tente esperar, Pq se você foi especial pra pessoa, uma hora se reconhece e volta, mais vai de você saber medir o amor próprio do prazer que pode ser momentâneo
Se você realmente gosta tente esperar, Pq se você foi especial pra pessoa, uma hora se reconhece e volta, mais vai de você saber medir o amor próprio do prazer que pode ser momentâneo
anônima
10a
Sim
anônima
9a
Ego ferido.
anterior
Visualizou e não respondeu?próxima
Homens, por que vocês somem?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!