Homens, por que vocês somem?
1
anônima
880
10a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
6
11
eles respondem
6
anônimo
10a
pq nós estamos ocupados jogando LOL .
10a
Pra deixar vocês loucas de saudade, haha'
anônimo
10a
Eu só posso falar por mim: uso o tele transporte.
10a
Só observando as anônimas revoltadas falando mal dos homens.
10a
to aqui
anônimo
10a
Ocupado. Tente outro dia.
elas respondem
11
10a
Melhor sumir a ficar e me magoar
anônima
10a
Por mais que seja estranho essa atitude deles, pense pelo lado positivo, imagina se ficasse e te iludisse fica com outras ao mesmo tempo, o gostinho de ódio seria bem maior, mesmo Q você goste e queria estar conversando todo dia com a pessoa, tente esquecer, Pq quando some é Pq a fila de pessoas Q vão passar pela mesma coisa é grande e não vai ser a única, pessoas Q fazem isso tem medo de sofrer ou de se apegar Pq não estão preparadas para encarar algo sério
anônima
10a
Idiotas
anônima
10a
Vai que o cara foi sequestrado ou assassinado '-'
10a
Perdeu o interesse. Simples.²
anônima
10a
Perdeu o interesse. Simples.
anônima
10a
Pq só querem dá 3 metidas e 1 gozada,depois vazam..
anônima
10a
Vou esperar até amanhã à noite.
Se ele continuar assim, vou bloquear em tudo.
Melhor dar um basta.
Mas temos tanto em comum...
Se ele continuar assim, vou bloquear em tudo.
Melhor dar um basta.
Mas temos tanto em comum...
anônima
10a
pq não convém ficar em evidência.. OPS PQ SAO TD GOSTOSAUM PICA DE DIAMANTE -----*
Porque a mulher procura.
Sem generalizar homens e mulheres.
Sem generalizar homens e mulheres.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!