Sabia que o homem que ainda não beijou, que não teve uma namoradinha, começa passar mal por falta de carinho?

-1
532
4a
Ele precisa de carinho, o organismo pede. É a natureza.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
8
11
elas respondem
8
Sabia não.
E desejo que sua princesa10 chegue logo.
Sua princesa vai aparecer
Own...vontade de te esmurrar.
@grinx, corre que ainda dá tempo kkkkkkkkkkkkkkkkk
Que fofinho, espero que vc tenha achado sua princesa
anônima
5a
agr eu sei
Faz falta mas não tenha pressa, tudo no seu tempo
Tenha fé que vc terá uma mulher que te dê valor viu.
eles respondem
11
anônimo
4a
Não sabia
anônimo
5a
Mais fácil dizer que fica depressivo e tenta se matar igual fiz.
sabia não mano
Kkkkkkkk só o príncipe .
anônimo
5a
@Mestre_Kame está em estado terminal
Verdade, eu estou na UTI agora.
anônimo
5a
O Prince tá querendo bambuzar uma guria
anônimo
5a
Passar mal? Caralho, saporra é caso de saúde então.
5a
Eu já tive, mas tô mal da mesma forma.
anônimo
5a
Isso é verdade
eu passo bem mal com isso
Acho que ficar muito tempo em casa
piora a situação.