Sabia que o homem que ainda não beijou, que não teve uma namoradinha, começa passar mal por falta de carinho?

Ele precisa de carinho, o organismo pede. É a natureza.
eles respondem
anônimo
4a
Não sabia
 
Não sabia | elaele