Se pudessem estar em qualquer lugar do mundo com qualquer pessoa, onde e com quem estariam?

1
644
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
11
9
eles respondem
11
Estaria num bote no meio da represa Billings, acompanhado de uma Menina linda.

“Menina linda. Se para te encontrar, não preciso de bite, vou a nado mesmo.”
Nesse exato minuto estou onde eu quero estar, sozinho na minha cama. Ainda não conheci alguém com quem eu ia querer ficar nessa hora.
anônimo
5a
Galaxia
explorando novos mundos.
anônimo
5a
com @Wife e no motel
anônimo
5a
Noruega com vc
anônimo
5a
Em Portugal, com uma garota que eu gosto e era da minha sala, mas se mudou pra lá.
Estaria na ilha de Severny, sentado no chão.
em paris com a @
Em qualquer lugar desde q fosse com ela
anônimo
5a
Em um buraco negro sem ninguém.
anônimo
5a
Talvez na Espanha
elas respondem
9
anônima
5a
Queria estar na cama do Henry Cavill
Na Coreia com meu namorado
Eu estaria dançando tango com um cara ruivo da Argentina que me adicionou no insta
Em Balneário Camboriú ou Caldas Novas com meu amor!
anônima
5a
Estaria na minha quitnet com o rapaz que queria sair comigo :(
anônima
5a
Estaria em SC com meu xuxu
anônima
5a
Queria estar nas Maldivas
Queria estar em qualquer lugar do mundo com o meu amor
anônima
5a
Nesta mesma cidade, mas em outro bairro.