Poste uma música brega que você gosta mas tem até vergonha de admitir?
-1
anônima
476
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
16
9
eles respondem
16
5a
anônimo
5a
5a
anônimo
5a
^^
acho brega, mas é uma clássica
anônimo
5a
anônimo
5a
anônimo
5a
Qualquer uma do Latino, gosto bastante dessa
5a
anônimo
5a
Coloco baixinho, pra ninguém escutar
anônimo
5a
Tenho uma música bem bem bem besteirenta que tenho vergonha de admitir que gosto, ainda mais em ambientes onde todos são elegantes, não gostam nada de vulgaridade como aqui no elaele. É impressionante tchê.
Mas música brega tenho não, se acho uma música brega não vejo sentido em ouvir ela, muito menos gostar dela.
Mas música brega tenho não, se acho uma música brega não vejo sentido em ouvir ela, muito menos gostar dela.
5a
Não
Não tenho nenhuma em mente.
anônimo
5a
Eu não sou cachorro não
elas respondem
9
5a
Todas do Amado Batista e Júlio Nascimento. Cresci ouvindo, não tem como não gostar.
anônima
5a
Volta bebê
Várias mas a maioria é do toquinho
anônima
5a
Gosto de baby, do Justin Bieber, até hoje escuto.
anônima
5a
anônima
5a
5a
Meu Deus.
5a
Namorar com você é gostoso demais
Te dei meu coração e com ele você sabe o que faz
Me tornei seu menino e pra mim você se entregou
Vivemos no mundo de felicidade e amor
… Você é a mistura perfeita menina mulher
É muleca sapeca que sabe bem o que quer
Quando muleca brinca não pára no chão
Quando mulher quase me mata de paixão
… Moleca bonequinha sapeca
Vem me dengar
Vem me dengar
Vem me dengar
Te dei meu coração e com ele você sabe o que faz
Me tornei seu menino e pra mim você se entregou
Vivemos no mundo de felicidade e amor
… Você é a mistura perfeita menina mulher
É muleca sapeca que sabe bem o que quer
Quando muleca brinca não pára no chão
Quando mulher quase me mata de paixão
… Moleca bonequinha sapeca
Vem me dengar
Vem me dengar
Vem me dengar
anônima
5a
Evidências
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!