Por que a maioria das pessoas que não tem uma condição financeira estável tem filhos?
-1
anônimo
672
5a
Pesquisa Social.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
anônima
5a
Porque filho é uma riqueza.
anônima
5a
A maioria das pessoas mais pobres não tem estudo e/ou acesso a informação, elas acabam não se conscientizando e não entendem o porque de não se protegerem por exemplo com métodos contraceptivos. Acaba que o foco seria em como não passar fome ou como se sustentar, muitos acham que um pacote de preservativos é muito caro, cartela de pílula anticoncepcional.., mesmo o SUS doando acham que é burocracia pra conseguir ou não tem os meios pra ir atrás disso como transporte e tempo, já que essa pessoa com certeza estará cuidando dos filhos e acabam não dando prioridade pra isso, virando uma bola de neve e vindo cada vez mais filhos atrás do outro
anônima
5a
Queria perguntar isso para o meu pai.
Talvez faltou diversão e a única era fazer filhos
Talvez faltou diversão e a única era fazer filhos
anônima
5a
Porque a maioria tem filho por "acidente".
5a
As vezes é "sem querer".
Filho é caro e a maioria tem por acidente, por isso não tem nada financeiro preparado
5a
Tem gente que não se preocupa com isso, acham que viver para comer é suficiente.
E não há duplo sentido nessa resposta.
E não há duplo sentido nessa resposta.
eles respondem
7
anônimo
5a
Não é difícil fazer uma criança.
Sexo é bom, gostoso e delicioso, e isso atrai qualquer um.
Sexo é bom, gostoso e delicioso, e isso atrai qualquer um.
Muita gente vai querer me esfolar por causa deste texto, maaas...
A característica que leva a pessoa a fazer um filho sem ter uma boa condição financeira é a mesma que aumenta a probabilidade de levar a pessoa a ter uma má condição financeira. Ser burro, inconsequente e tomar riscos que não têm um bom potencial de retorno. Fazer as coisas sem pensar antes. Não que pessoas opostas disso não possam ir à pobreza, certamente o podem pq a vida tem sua aleatoriedade, mas algumas pessoas não precisam do acaso pra se foderem, e parece que maus hábitos são facilmente aprendidos pela influência do ambiente, daí fica um ciclo vicioso. Um ciclo de gente que não deveria ter filho tendo filho e seus filhos sendo criados a repetirem os mesmos erros.
Claro que tem também aquelas pessoas que simplesmente "dão azar", mas sempre que se transa há o risco, né.
A característica que leva a pessoa a fazer um filho sem ter uma boa condição financeira é a mesma que aumenta a probabilidade de levar a pessoa a ter uma má condição financeira. Ser burro, inconsequente e tomar riscos que não têm um bom potencial de retorno. Fazer as coisas sem pensar antes. Não que pessoas opostas disso não possam ir à pobreza, certamente o podem pq a vida tem sua aleatoriedade, mas algumas pessoas não precisam do acaso pra se foderem, e parece que maus hábitos são facilmente aprendidos pela influência do ambiente, daí fica um ciclo vicioso. Um ciclo de gente que não deveria ter filho tendo filho e seus filhos sendo criados a repetirem os mesmos erros.
Claro que tem também aquelas pessoas que simplesmente "dão azar", mas sempre que se transa há o risco, né.
Porque são pobres desgraçados.
Eram pra ser varridos do Brasil.
Eram pra ser varridos do Brasil.
anônimo
5a
Porque são trouxas.
anônimo
5a
Acho que por não ter muitas opções de recreação, fazem sexo, que é uma delícia e é de graça. Até tem camisinha grátis no posto, mas esquecem de pegar. Mas o corte e o Eight não esquece nunca kkkk
anônimo
5a
Pq filho não é decisão financeira
5a
Porque se importam com as coisas que realmente valem a pena
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!