1.06K  08/09/2021 22h31

Tenho 15 anos, sim sei q sou mto nova p ter isso, mas eu tenho mto intestino preso, aí acabou dando... a minha tá meio grandinha pq já faz um tempo q eu tenho, é externa, e eu tenho mto medo de algm dia fzer sx e o cara percebe isso e fica com nojo de mim, sou virgem, mas tem um menino q eu gosto e meu deu dedada e taus n sei c ele percebeu mas ainda só n faço ato por causa dessa insegurança aa q ódio como me odeio!! Imagina ela pega no meu cu e vê mo pelinha p fora, sem conta q meu cu tá meio arrombadinho, sla mn as meninas tem td o cu pftinho sabe e isso é uma grande ilusão pq n são tds, sabe a real é q é preto, e taus... sério era tão lindo aí veio essa praga e estragou td, será q posso fzer uma cirurgia? Eu tenho um corpo lindo mas q pena q qm gosta de mim vai achar q td em mim é pfo mas n é! Sério homens rspdam aqui vcs, vcs ligam ou n? Já namoraram algma q tinha? Meninas vcs tbm tem?

elas perguntam
11 9
eles respondem
08/09/2021 18h38
Desencana, muitas pessoas, muitas mesmo tem esse problema, da pra conviver com isso mas precisa de um acompanhamento médico.
08/09/2021 18h52
Olha nao esquenta, até pq tem cirurgia de boa.

Tds nos temos algo q nao gostamos.
anônimo
08/09/2021 20h34
Eu gosto mais de buceta. Só faço anal quando a mulher pede. De todo modo, isso não dá nojo. Agora é ruim prá vc ter prisão de ventre. Muitas mulheres têm, pois a alimentação não é muito boa, pois elas têm medo de engordar. Investigue isso. Beba água, pratique exercício, tenha uma alimentação balanceada, com fibras.
anônimo
08/09/2021 19h29
Vai ao médico,ele vai indicar o melhor tratamento para vc !
anônimo
08/09/2021 19h43
Normal, não ligamos pra isso, mas é melhor você tratar a prisão de ventre, alimentos a base de fibras, capsulas, sipirulinas e produtos que estimulam seu intestino.
anônimo
08/09/2021 20h07
Imagina a sua felicidade quando descobrir que os tarados por sexo anal adoram um cu igual o seu.
anônimo
08/09/2021 18h50
Arruma um senegalês que vai tirar sua hemorróida pra sempre.
anônimo
08/09/2021 19h36
Quando estoura isso fede pra carai
08/09/2021 20h20
É pra levar a sério?
anônimo
08/09/2021 19h27
relaxa, tem cura e os homens não ligam,
elas respondem
anônima
08/09/2021 18h38
Essa pele se chama plicoma, vai no médico, a cirurgia é bem simples .
08/09/2021 18h36
Vai ao médico, ele vai passar uma pomada. Ela tem uns bicos e você mesma coloca o creme, eu também tinha, não é motivo para ter vergonha.
anônima
08/09/2021 19h08
Eu também tenho. Relaxa, isso aí tem cura. Existe um tratamento atualmente que é feito com elásticos, e ela cai. Procure um especialista.
08/09/2021 19h38
kkkkkk rlx amg
anônima
08/09/2021 19h41
Tbm tenho, ñ sei se é hemorroida, é apenas uma prega saliente, tenho mt vergonha do cara lamber e ficar reparando
anônima
08/09/2021 19h06
ahahahahahahaha
anônima
08/09/2021 20h03
Kkkkk
08/09/2021 20h23
se te incomoda muito você pode mudar

tem caras que não curtem essa parte na mulher e só a bct, e não vão ligar

se o problema é a cor, clarear é menos invasivo pra sua idade

agora... é um detalhe, não vai causar tudo isso que você pensa, e se um cara não curtir procure um que não se importe
anônima
08/09/2021 22h31
q isso