O que acham de pessoas grudentas? Gostam?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
12
7
eles respondem
12
anônimo
5a
Estando no nível do aceitável e não possessivo se trata de amor.
anônimo
5a
Não
anônimo
5a
Eu gosto, é uma preferência pessoal minha.
Detesto qualquer um no meu pé.
Sem exageros é bom.
“Sou seu grude virtual. Espero não estar sufocando.”
“Sou seu grude virtual. Espero não estar sufocando.”
Não suporto
5a
depende
Sufocante é ruim...
Queria...
Detestável
5a
Depende do meu humor
5a
Detesto
elas respondem
7
5a
Eu não gosto, no entanto sou um pouco, mas tento me controlar!
5a
Sou um pouco
E não sendo nada possessivo ou que sufoque (só mais carinhoso que o "normal") eu amo
E não sendo nada possessivo ou que sufoque (só mais carinhoso que o "normal") eu amo
anônima
5a
Pessoas grudentas no geral não, não gosto, mas se for meu namorado eu não me incomodo
Gosto de pessoas presentes com equilíbrio, grude mesmo, não curto.
não gosto nem um pouco
Detesto. Não é nem caso de não gostar, eu detesto, tenho vergonha a alheia, só penso em fugir kkkk (falo isso no caso de homens). Agora em questão de amizade até aturo de boa
Tem que ser meio termo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!