o único que eu li inteiro foi "Pós-F, para além do masculino e do feminino" da fernanda young e gostei muito. daí eu tinha que ler Rainha Vermelha por conta de uma redação e por mais que eu tenha gostado, n terminei. e o outro é anne with an E que eu gostei bastante tbm mas só li até a pg 50 já faz 3 MESES kkkkk. um bjo pra vcs (*˘︶˘*)

elas perguntam
8 12
eles respondem
10/09/2021 17h54
Queria muito ter esse costume.
10/09/2021 20h19
É aprendi a ler na faculdade... Até hoje eu não paro
O poder do hábito é um ótimo livro
anônimo
10/09/2021 20h03
Eu gosto de ler muito, pena que minha família não tem dinheiro pra comprar livros, então a resposta é não :(
10/09/2021 20h01
Eu gosto muito de ler, se for coisas interessantes. Qdo pesquiso alguma coisa prefiro leitura do que vídeo.
Mas o assunto tem q interessar, se não é perda de tempo.
Se vc parou e não continuou deve ser pq o livro não era tão interessante.
Os livros da série "As crônicas do gelo e do fogo" que deram origem á série "Game Of Thrones " eu li rapidinho e foram milhares de páginas.
anônimo
10/09/2021 18h35
Prefiro ler textão do que livro. E digo seriosamente.
anônimo
10/09/2021 18h06
Sim. Estou lendo matadouro cinco do Kurt Vonnegut
elas respondem
10/09/2021 17h57
Eu lia bastante, hoje em dia não mais. Perdi o hábito.
Tudo é questão de hábito. Comece sem se cobrar muito, e a partir de gêneros literários que você goste. Nada de querer começar com Shakespeare se você não gosta, e nada de se exigir "tantos capítulos ou tantas horas" por dia. Estipule um tempo/quantidade sim, mas baixa.
anônima
10/09/2021 17h56
Quando o livro é muito bom você não consegue parar de ler rs eu de repente termino o livro quando ele é muito bom
Pq fico ansiosa pra saber o que vai acontecer depois
10/09/2021 18h25
Eu leio bastante. Não sei dormir sem ler um bom livro.
Você precisa passar a ler os gêneros que você curte. Quando o livro é desinteresse para você, a leitura fica chata.

E comece por livros que não sejam muito extensos e com leitura difícil. Se você quiser ler O conde de Monte Cristo que tem mais de 1600 páginas, você irá desistir porque ainda não tem o hábito.
10/09/2021 19h46
Sim,adoro ler. Estou quase terminando "A escolha- Nicholas Sparks".
10/09/2021 20h20
Sim, amo ler.
10/09/2021 20h16
Vc nao é incompatível com a leitura, vc so quer arranjar nome para o q a gente chama de FALTA DE INTERESSE.
Leitura é exercício e ate eu q amo livros reconheço q as vezes tbm tenho preguiça por estar cansada com trabalhos, e minha media de livros de 2 anos pra ca, caiu para menos q a metade, e eu reconheço q livro é exercício porem tem q ter tempo, disposição e principalmente interesse.
10/09/2021 20h15
Só achar livros semelhantes.

Gosto de ficção científica e suspense. São meus favoritos.
anônima
10/09/2021 20h08
Tente ler livros que realmente chamam a sua atenção, um assunto que te interesse de verdade e com uma linguagem mais descontraída.
Tem que fazer um esforço no começo, porque a leitura demora para se habituar no nosso dia a dia, mas depois que vira costume é uma delícia!
10/09/2021 20h05
Leio sim! Gosto muito de ler, só não leio mais pq eu faço faculdade de humanas e preciso ler muita coisa da faculdade. Umas 200 páginas por semana, algo assim
anônima
10/09/2021 20h05
Leio e amo ler
10/09/2021 18h00
Sim, muitos. Há 3 anos atrás, eu adquiri o hábito de leitura (com muito sacrifício, mas adquiri).
10/09/2021 17h56
Eu amo ler livros, só não leio com mais frequência pq livro é caro pra caralho mas eu compro as vezes , agr eu tô lendo a rainha vermelha mas não achei tão interessante até agr então só leio 1 ou 3 cap por dia, o meu recorde foi um de quase 900 pag em 2 semanas