No começo ele pagava algumas coisas, e eu também. Mas tipo, ele demorou para dar a aliança e quando foi comprar ele quis rachar comigo. Em um momento quando a gente falou sobre isso ele disse que era pq ai ele nn se arrependia caso a gente terminasse. Nessa época ele recebia mais que eu.
Eu trabalho vendendo doces e ele faz uma bolsa da escola onde ele edita uns vídeos e ganha por isso. Ok. No momento cada um recebe mais ou menos 400 reais por mês, tirando o dinheiro que ele ganha da família as vezes. E muitas vezes eu recebo menos ainda por acabar não tendo tempo de fazer tantos doces.
Dai eu já paguei uns lanches pra ele, até quando eu nem tava com ele (dele estar na rua e eu fazer um pix pra ele comer um lanche).
Levei ele pra comer em uma lanchonete cara que ele mesmo escolheu, pq qria mimar ele mais um pouco e ele tb nunca retribuiu.
Pedi uma garrafinha de água de presente e ele disse que daria, mas acabou que meses se passaram e ele parece ter deixado isso pra lá.
No começo do relacionamento a gente teve uma briga onde eu questionei por ele não me dar flores, mimos, cartinhas e ele disse que faria isso se eu n pedisse. nunca recebi flores dele até hoje, quase um ano depois. Ele sempre fala q vai dar, mas que passou lá e tava fechado. Eu também já dei flores pra ele, num momento que eu não tinha quase nada.
Ele também já admitiu que o pai dele deu dinheiro pra ele comer cmg e ele fez eu pagar a minha parte pra pegar o dinheiro pra ele. Aliás, é tudo assim rachado quando a gente sai, e se ele passa o cartão dele ele pede pra eu mandar metade do valor por pix depois.
Até sorvetinho ele se nega a pagar, e geralmente sou eu que pago. E gastei muito uber pra ele voltar pra casa, chegava a mais de 50 por mês só de passagem dele, ele mesmo pedia.
Acho tranquilo isso de rachar, mas até a aliança?? Mesmo recebendo mais que eu, quando eu nem recebia nada ja era assim.
Então não sei o que pode ser isso.