6.19K  21/10/2021 02h17

No começo ele pagava algumas coisas, e eu também. Mas tipo, ele demorou para dar a aliança e quando foi comprar ele quis rachar comigo. Em um momento quando a gente falou sobre isso ele disse que era pq ai ele nn se arrependia caso a gente terminasse. Nessa época ele recebia mais que eu.
Eu trabalho vendendo doces e ele faz uma bolsa da escola onde ele edita uns vídeos e ganha por isso. Ok. No momento cada um recebe mais ou menos 400 reais por mês, tirando o dinheiro que ele ganha da família as vezes. E muitas vezes eu recebo menos ainda por acabar não tendo tempo de fazer tantos doces.
Dai eu já paguei uns lanches pra ele, até quando eu nem tava com ele (dele estar na rua e eu fazer um pix pra ele comer um lanche).
Levei ele pra comer em uma lanchonete cara que ele mesmo escolheu, pq qria mimar ele mais um pouco e ele tb nunca retribuiu.
Pedi uma garrafinha de água de presente e ele disse que daria, mas acabou que meses se passaram e ele parece ter deixado isso pra lá.
No começo do relacionamento a gente teve uma briga onde eu questionei por ele não me dar flores, mimos, cartinhas e ele disse que faria isso se eu n pedisse. nunca recebi flores dele até hoje, quase um ano depois. Ele sempre fala q vai dar, mas que passou lá e tava fechado. Eu também já dei flores pra ele, num momento que eu não tinha quase nada.
Ele também já admitiu que o pai dele deu dinheiro pra ele comer cmg e ele fez eu pagar a minha parte pra pegar o dinheiro pra ele. Aliás, é tudo assim rachado quando a gente sai, e se ele passa o cartão dele ele pede pra eu mandar metade do valor por pix depois.
Até sorvetinho ele se nega a pagar, e geralmente sou eu que pago. E gastei muito uber pra ele voltar pra casa, chegava a mais de 50 por mês só de passagem dele, ele mesmo pedia.
Acho tranquilo isso de rachar, mas até a aliança?? Mesmo recebendo mais que eu, quando eu nem recebia nada ja era assim.
Então não sei o que pode ser isso.

elas perguntam
9 13
eles respondem
11/09/2021 06h29
Moça, vcs são dois duros. Mas vc é romântica e seu namorado além de ser duro é mão de vaca e nada romântico.
Não sei se isso vai mudar em relação a ele.
11/09/2021 06h53
Essas kids são uma droga. Kids não podem namorar.
11/09/2021 10h09
Rachar pode ate ser normal. Eu prefiro eu pago hj ela amanhã. Mas pelo visto ele o dinheiro tem mais valor pra ele.
Para de pagar as coisas ora ele é vê o que acontece. Comece a apenas dividir.
anônimo
11/09/2021 10h28
Miserável kkklk. Se eu fosse tu não pagaria mais nada pra ele.
No meu caso até largaria caso a pessoa não mudasse, pá vejo o namoro como um pré casamento. E eu realmente não gostaria de passar a vida com uma pessoa dessa.
Diria pra vc parar de pagar as coisas pra ele, se não tiver coragem de falar diretamente é só parar de pagar sem falar nada ou ficar dando desculpas até ele parar de pedir.
anônimo
11/09/2021 09h04
Pare de ficar minando esse folgado. Se ele não te dá nada, não dê nada a ele.
11/09/2021 08h44
Melhor terminar isso aí.
anônimo
21/10/2021 01h45
Texto muito grande.
anônimo
11/09/2021 10h19
Vai dar para outro
elas respondem
anônima
11/09/2021 10h31
Realmente aí o problema não é rachar, o problema é q quando é pra pagar, só tu paga, vc está sendo besta, comece a agir q nem ele!
Quanto q aliança, eu acharia tranquilo rachar porque ambos ganham pouco, desde q ele não tivesse soltado esse "Porque se a gente terminar, não me arrependo", porra, nem compra então! Vai comprar o negócio pensando em terminar?
Enfim, muito complicado, converse com ele a respeito e tente entender o motivo de tudo isso e mais importante: pare de pagar as coisas para ele até ver reciprocidade!
11/09/2021 11h12
Ele é bem pão duro.
anônima
11/09/2021 08h52
Quer flores? Compre. Quer uma garrafinha nova para água? Compre. A pior coisa é a gente tentar forçar alguém a nos dar o que desejamos. Eu particularmente não gosto de nada forçado, ainda mais presentes. Vocês são adolescentes? No caso da aliança, seria um anel para cada? Em caso positivo, eu acharia justo dividir os custos. O materialismo pode estragar o seu relacionamento se você não tiver cuidado, é necessário ter sabedoria para observar as coisas que são mais importantes.
anônima
21/10/2021 01h52
Ele não gosta de vc como vc gosta dele. Esquece e parte para outra. Vcs são muito novos, ele é uma criança, precisa aprender a tratar uma mulher melhor. O fato não é não pagar, acho que não é obrigação do homem pagar tudo, mas nessa história ele exagera muito. Outra coisa, valorize menos presente e mais qualidade de relacionamento, a garrafinha é o de menos.
anônima
13/10/2021 22h08
Como tem gente que gosta de se aproveitar, teu namorado é um malandro folgado
11/09/2021 11h16
Acho que não tem nada demais rachar lanche e essas coisas, mas a aliança eu não aceitaria rachar não
11/09/2021 09h05
É disso pra pior, por isso que é importante namorar, você já está conhecendo como ele é. E vai ser sempre assim.
11/09/2021 08h45
Seu namorado é muito mão de vaca. Não sei o que você poderia fazer em relação a isso pq é o jeito dele tb
anônima
21/10/2021 02h11
Q mão de vaca, termina pq esse não tem nada com oq agregar em sua vida
Loo
21/10/2021 01h41
Imagina se você casa com ele só pq gosta.
Nossa imagina viver a vida inteira assim.
Agora você quer ver uma coisa:
- É terminar que a próxima ele paga tudo.
Tem coisas nessa vida que é karma.
21/10/2021 01h51
Ele é um pão duro
anônima
21/10/2021 02h04
Acho sensato da parte dele. Quer alguma coisa? Compre.
21/10/2021 02h17
Homem sem grana tudo bem, mas agora mão de vaca não dá. Para de pagar as coisas pra ele, não seja boba. Ele não faz questão em te agradar se não tiver algo em troca