Ser bonzinho na vida e malvado na cama? Ou ser malvado na vida e bonzinho na cama?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
12
9
elas respondem
12
anônima
5a
Que relação nada a ver
anônima
5a
Ser malvado na vida e mais malvado ainda na cama :3
Nenhum.

Ser bonzinho só te fazem de otário.
Ser malvada na vida e ser malvada na cama
anônima
4a
Nenhuma das opções
anônima
4a
isso
anônima
4a
México
anônima
4a
Me pegou acho que malvado na cama e bonzinho na vida
Nenhum dos dois.
4a
Bonzinho nos dois!!!! Não gosto dos malvados
Vai vai malvadão
anônima
5a
Você é cantor de funk?
eles respondem
9
anônimo
5a
Para de viadaji rapaz
Malvado em tudo.
anônimo
5a
Eu sou bonzinho na vida.
anônimo
5a
Ser malvado nós dois
Mais uma para o rol de perguntas aleatórias huahuahua...

"Malvado na cama" Putz huahuahua
anônimo
5a
Ser bonzinho na cama acaba levando uma dedada no brioco.
Mulher gosto de puta na cama e dama na mesa.
Bom moço na vida e safado na cama.
anônimo
5a
Malvadãããão!!!!!
Daí vc usa o nick sempre pedem bis.
Ai Jesus.
Pergunte para o teu macho como ele prefere.