- isso é algo que venho observando há anos e juro que jamais entenderei: vocês conversam na maior empolgação e de repente vocês somem, literalmente! E as vezes passam um tempo e voltam como se nada tivesse acontecido! Gostaria de saber o porque de fazerem isso com as moças?

Já sei de diversas teorias e joguinhos da sedução mas gostaria de saber de vocês o porquê …

elas perguntam
46 12
eles respondem
anônimo
13/09/2021 20h50
Normalmente as mulheres (não todas), são monossílabicas, deixam a "obrigação" da conversa, toda pro homem. Aí não tem quem continue.
14/09/2021 00h55
Desanima ter que ficar puxando assunto a todo instante. Com as que conversei, se nós terminassemos um assunto e eu logo em seguida não puxasse outro o papo acabava ali mesmo. Dai era só no outro dia.

Talvez era mesmo falta de interesse ou não. Sei lá. Só sei que é e era chato ter que ficar ali puxando assunto o tempo todo, sentia como se não fosse uma conversa normal, mas só uma das partes tentando fazer com que aquele papo não morresse. Era estranho.

Ou quem sabe eu que sou um sarna e não sei como conversar, sei lá.

É cansativo, além de que parece que a mulher não está interessada em você que tá ali conversando com ela.
13/09/2021 20h55
Mulher também é assim
13/09/2021 21h40
sabe, um livro MUITO BOM é "homens sao de marte e mulheres sao de venus"
em resumo, homens e mulheres pensam diferente. e uma das "peculiaridades" do homem é isso, esses ciclos de temperamento... ja passei por isso (que eu percebi) umas 3 vezes, e a sensação é de NECESSIDADE de ficar sozinho... é estranho, muito estranho até mesmo para mim, mas é assim mesmo, te acostume fia :)
15/09/2021 13h40
Você gosta de pão? Qual seu pão favorito?
13/09/2021 20h52
Eu nem sei falar com mulher
anônimo
13/09/2021 20h43
Pior é mulher que nem puxa assunto.
20/09/2021 20h03
ja parou pra pensei que pode ser vcs q nao ajudam a conversa a fluir ?
anônimo
20/09/2021 16h40
Mulher geralmente é monosssilabica. A porra da minha namorada mesmo é ruim de assunto pra caralho, não puxa um assunto comigo, deixa sempre isso pra mim, com as amiguinhas dela ela já é super falante e puxadora de assunto, pra falar comigo parece que pisa em ovos ou sei lá... Arrombada ela, sinceramente é um saco.
anônimo
13/09/2021 20h56
Joguinhos de sedução o kct, só fico de boa sem estar afim de papo
13/09/2021 21h47
No meu caso fico nervoso,pensando em como nao perder a mulher pq quero mto ela.E vc diz conversa e tipo mensagens de whatsapp,ne.Pq ao vivo eu fico mais fluido,rsrs,sem medos
13/09/2021 21h48
Latrell falou tudo.
anônimo
13/09/2021 21h17
Ataque.. não rolou, afasta.
anônimo
13/09/2021 20h42
Eu penso a mesma coisa dos outros seres humanos que não sou eu
13/09/2021 20h54
Kkkkkk pior que é vdd
anônimo
13/09/2021 20h48
depende de muitas coisas
ele pode estar bebado quando conversou
ele pode estar com tesão e se aliviou
ele pode ter conhecido alguem nesse tempo
ele pode ter tido uma crise de ansiedade
anônimo
13/09/2021 20h44
nem converso com ninguém
anônimo
13/09/2021 20h40
Eu compro no Ifood pq eu quero come algo rápido, eu não quero ter o trabalho de cozinha pra outro acaba comendo.
anônimo
20/09/2021 16h38
Desculpa sinceridadeVocê deve ser chata e/ou sem graça por que quando um homem acha uma mulher interessante gruda feito carrapato
13/09/2021 21h25
Porquê a maioria das mulheres não conversam só responde, ou fazem jogos, no caso eu só chamo mulher pra conversar quando quero fazer sexo, igual todo homem, quando para de responder é pq conseguiu oq queria, seja de você ou de outra.
13/09/2021 21h15
Eh pq o cara encontrou outra menina interessante e passa da mais atenção para esse novo contatinho, enquanto isso deixa vc de lado e na reserva. Depois ele lembra q tinha vc e volta mandar msg.
anônimo
20/09/2021 16h07
Eu não tenho ânimo pra ficar correndo atrás de mulher não
anônimo
13/09/2021 20h43
Nem toda mulher é boa de conversa.
Zp3
20/09/2021 20h11
Eu não sumo. As mulheres que somem de perto de mim sempre.
20/09/2021 20h01
Pode ser várias coisas.
1- perdeu o interesse pq
A) a conversa tava fluída pra vc mas pra ele não.
B) preferiu gastar o tempo dele com outra.
( na verdade opção B complementa a A)

2- A grande maioria de homem que é heterossexual é homo afetivo assim como a maior parte de homem homossexual é hetero afetivo.
Explicando.
O homem hetero tem interesse sexual por mulher, fica excitado e faz sexo com mulher, mas para conversar ele prefere outros homens.
O homossexual, faz sexo com outro homem, mas prefere conversar com mulheres.

Falando por mim, eu acabo perdendo o interesse de ficar trocando mensagem constantemente por muito tempo.
Prefiro mundo real do que virtual.
20/09/2021 18h01
Não da pra generalizar. Casos e casos
20/09/2021 20h04
Depende da Mulher, se a mulher só espera ser chamada fica chato, eu gosto de ver atitude da mulher depois da minha.
anônimo
20/09/2021 16h39
Eu não sou assim. Quando uma mulher conversa comigo e o assunto flui bem e é agradável, eu converso sempre com ela, não sou de sumir e depois voltar.
20/09/2021 16h38
Eu falo por mim...quando eu faço isso é pq tô carente ai vou conversando bastante com a menina mais ai quando a carência passa e eu acho que feia daquelas que não compensa sair ai eu paro de responder, mais tbm já teve várias garotas que fizeram isso comigo, muito provável delas pensarem igual
anônimo
20/09/2021 16h36
Sei lá.
anônimo
20/09/2021 16h35
Apareceu uma mais gostosa e a atenção é desviada para ela.
20/09/2021 20h12
Nunca notei....
20/09/2021 16h05
Bom eu acho que tanto homem, como mulher faz isso. Não sei te responder.
15/09/2021 11h10
Bem, eu acho que deve ser por causa que o cara tbm tem outras coisas na vida para lidar, ainda mas quando quer crescer na vida profissional. Temos que nos sacrificar um pouco
14/09/2021 08h28
Geralmente não converso com ninguém por pura preguiça, mas se eu estiver conversando, certeza que estou interessado.
14/09/2021 08h27
Bom, como vc mesma disse na pergunta (a maioria). Isso é cara babaca q não sabe o que quer da vida, ou então que atira pra todo lado sabe. Eu busco conversar e conhecer a pessoa mesmo. Atenção é algo que cativa
14/09/2021 08h26
Não sei, nem converso com homens.
anônimo
14/09/2021 08h25
eu tb gosto de conversar bastante. geralmente sou eu que escrevo mais.
14/09/2021 00h25
Lendo seu texto até parece uma lei, mas ao mesmo tempo tão vazia de fundamentos q claramente entende-se q está falando por experiência própria, caso vc leia até aqui, saiba q não é assim, existem inúmeros fatores q influenciam na conversa, fazendo com q está seja, longa, curta...etc...Porem, o fator mais relevante eu diria q é vc. Sendo assim, depende somente de vc a qualidade de todo e QQ diálogo.
14/09/2021 00h17
As vezes os caras tem outra coisa pra fazer que não envolvam ficar puxando o saco da madame aí né. Geralmente adultos têm compromissos.
anônimo
14/09/2021 00h15
Não faço isso mas quando acontece é pq o cara não faz tanta questão caso isso ocorra
14/09/2021 00h13
Acho q são motivos diversos, depende do cara em questão tbm. Tem casos q o cara se ocupou mesmo, e acabou perdendo o time, outros viu q a moça não estava demonstrando muito interesse e acabou deixando, alguns poucos fazem joguinhos...
13/09/2021 21h32
Eu ter depresso
13/09/2021 21h17
Se alguém começa a conversar empolgado e desiste, motivo teve.
13/09/2021 20h52
Olá! Depende de muitas coisas.
De repente o cara pode descobrir um podre seu e vazar, depois pensar melhor, relevar e voltar.
Se vocês já transaram ou ficaram, ele pode acreditar que você quer algo a mais e sumir, depois quando fica com vontade, volta a conversar.
Pode ser que ele tenha você e mais uma paquera, e ele descobriu que vocês se conhecem de alguma forma e se afasta de uma das duas, se não der certo com uma, ele volta a falar com a outra.
Ele poderia estar com tesão na hora e você apareceu naquele momento. E isso vira um ciclo, toda vez que fica com tesão ele vai falar com vc.
Mas o mais provável, é que ele converse com 4 ou 5 mulheres ao mesmo tempo, a que der mais abertura primeiro ele vai dar mais atenção, e volta pras outras quando essa der o pé, ou ele der o pé nela.

Todas essas opções são muito comuns entre homens.
13/09/2021 20h41
discordo, não é geral
elas respondem
anônima
13/09/2021 20h41
Sou obrigada a discordar.
Mulher é bem mais chata pra conversar.
Homem já puxa assunto, dá mais atenção, etc.
anônima
13/09/2021 20h57
Aquela velha tática sem graça de sumir pra fazer falta.
13/09/2021 20h45
mulheres geralmente são chatas
anônima
13/09/2021 21h15
Verdade, tem uns que zzzzzz
anônima
15/09/2021 13h37
É porque eles puxam assunto com pergunta padrão que não rendem conversa, aí depois desistem
13/09/2021 21h19
É assim mesmo, mulheres falam muito mais :)
13/09/2021 20h42
Acho que alguns fogem depois do sexo...
anônima
13/09/2021 20h47
Isso aconteceu cmg. Depois de um tempo ele disse que eu tbm poderia chamar se eu quisesse! Saudades dele :(
anônima
20/09/2021 18h14
Não sei. São instáveis
20/09/2021 20h08
...

Eu fiquei umas 3 semanas sem usar o WhatsApp.

Só pq sim e tal.
E literalmente parecia um fantasma.

Então n posso exigir muito
15/09/2021 13h39
Simples: ele não está afim de você ou está conversando com outra ao mesmo tempo. Homem que está afim sempre dá um jeito de conversar com a pessoa ou pelo menos mostra algumas atitudes se for timido.
anônima
13/09/2021 20h41
Obs