... ele inventa uma desculpa? Como ter certeza se somos rejeitadas ou n pelos nossos pais? nessa brincadeira acho que tem uns 5 anos que n o vejo pessoalmente e estou a poucos kilômetros dele

elas perguntam
1 4
eles respondem
elas respondem
13/09/2021 23h14
Faça uma surpresa.
anônima
13/09/2021 23h15
Entendo você ... Tenho tentado manter contato com meu pai, os ultimos 7 anos, e ele tem sempre adiado encontros ou tem respondido minhas mensagens com emojis, é triste. Acho que sou rejeitada, talvez também seja, eu não posso afirmar... Mas com relação às atitudes dele, o que você sente?
anônima
13/09/2021 23h03
Falar até papagaio fala, são as atitudes que mostram quais são os sentimentos da pessoa e não palavras vazias
E ele não move 1 dedo pra te ver :/ infelizmente .. ele finge que ama
anônima
13/09/2021 23h11
Vc foi criada por ele?