Qual a sua opinião sobre piercing? Te agrada?

0
144
12d
image
image
image
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
25 respostas
11
14
elas respondem
11
anônima
20d
Coisa horrorosa, acessório indispensável para atrizes e atores pornôs, prostitutas e meliantes
20d
Acho feio.
anônima
20d
Acho só piercing no umbigo bonito.
quero por um no umbigo
Amo, tenho um no nariz, um no umbigo, e quero fazer outro ou na boca ou um no septo mas estou indecisa.
Acho bonito
Né bonito não
anônima
19d
Acho algo feio, n curto e uns são bem vulgares
Nem ligo muito... Só não sou grande fã de piercing na sobrancelha.
Tenho furos nas orelhas.
20d
Já tive um discreto no nariz, mas tirei. Fora isso já usei alargadores na orelha pra combinar com meu scene hair vermelho da época.

Hoje em dia não gosto. Igual tattoo. Acho que a velhice chega e ficamos meio carretas.
eles respondem
14
Não acho bonito.
Durante a adolescência acho legal e até sexy, mas depois dos 21 anos quem ainda usa isso fica tão, sei lá... Parece que não dá pra levar alguém a sério usando isso kkkk principalmente no rosto
Não aprovo isso
Dependendo da região, até gosto.
Só fica bonito se for aqueles fininhos.
Não sei o que tanto superestimão.
anônimo
20d
Lixo
anônimo
20d
Acho bonito mulher com piercing no umbigo.

image
Pra mim, só deixa a mulher com mais cara de lésbica ou marginal, não me sinto atraido, é igual ela ser fumante ou ter tatuagem.
Aqui no mato não tem isso. Pra quem é de cidade deve achar comum, mas se odiar é estranho.
Feio. Não me agrada.
20d
Depende da pessoa, bonito eu acho na orelha e nariz, umbigo só se a pessoa tiver barriga no shape. No demais acho indiferente se a pessoa tiver ou não.