Você já parou para analisar os rumos de sua vida?

Estava analisando minha vida e cheguei a conclusão que mesmo eu metendo o shape lendário e passando no concurso da PRF (salário +20k), jamais serei minimamente parecido com o Lucas Bergvall. Milionário, de presença, 21cm, 1.90, 5k de testo (exame recente), BF nulo, namorada angel face... Enquanto eu, tenho dois empregos, filho do lula skin, broken nose, manlet de 1,60, mufasa hair, namoro uma Msol betoneira a diesel com 3 filhos (de pais diferentes) com motor quase fundido e desconfio que ainda levei gaia dela pq uma vez cheguei do serviço e fui fazer o número dois, achei na lixeira uma cam1sinha extra grande de 19cm usada, mais um exame de testo indicando 2k e estava todo melado e não era meu pq o exame era recente e eu não tive tempo de fazer pq estava trabalhando em dois empregos para poder pagar a parcela do PS5 que dei para o meu enteado, sinceramente, a situação é de desânimo e a apatia constante, me encontro em um vazio imensurável, não consigo planejar nada a longo prazo sabendo que nunca serei como ele. O fato de eu nascer no Maranhão também pesa muito. Acho que acabou para mim amigos...
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
8
14
elas respondem
8
anônima
20d
Quando você era depressivo você era mais interessante do que agora.
20d
É a primeira vez que fico enojada lendo uma fic desse site.
anônima
20d
Slá, vocês tem como padrão uns caras muitos delicados. Será que no fundo não é atração?
E tipo, única coisa que difere ele é cor do cabelo, ele é um cara comum de rosto fino e só kkkk.
E tipo, única coisa que difere ele é cor do cabelo, ele é um cara comum de rosto fino e só kkkk.
agora tb to triste pq nunca vou namorar o lukas bergvall
20d
Fico na dúvida se isso é fic, ou tu viveu essa loucura...ou se é história desse homi!
Mas tá bom, o site te acc do jeito que ce é.
Mas tá bom, o site te acc do jeito que ce é.
anônima
20d
Você é patético.
anônima
20d
"21cm" kkkkk
Gente que namora Msol tem mais é que se ferrar mesmo, tanta mulher sem esse empecilho na vida e você vai logo atrás dessa
Gente que namora Msol tem mais é que se ferrar mesmo, tanta mulher sem esse empecilho na vida e você vai logo atrás dessa
20d
Você quer ser ele ou quer ele?
eles respondem
14
20d
Curioso com toda vez que vejo foto desse cara é um homem postando e babando nele.
20d
Kkkkkkk, essa fic é ótima, sempre dou risada
20d
Sua melhor pergunta até hoje. É interessante como as coisas são brutais, né?
Bergvall é uma luz sobre o mundo que desintegra subumanos ao atingi-los. Só nos resta viver em cavernas e entocados como lixos que somos.
Bergvall é uma luz sobre o mundo que desintegra subumanos ao atingi-los. Só nos resta viver em cavernas e entocados como lixos que somos.
20d
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
20d
Kkkkkk sei nem quem é esse maluco, mas os moleques exageram com essa black, ficam babando um moleque q acharam na internet e vive lá do outro lado do planeta kkkkkk...cara, quem vive no Maranhão vai lidar com gente q tbm vive no Maranhão 😂😂😂 conheço e tbm vejo o tempo todo caras normais e pobres com meninas bonitas. Claro q alguns poucos caras ganharam loteria genética, mas no Br. é o quê, 1%? assim como tbm são poucas as mulheres super lindas, então parem com esses exageros. Um normie q se arruma e ganha razoável vai arrumar uma namorada comum (sem ser Msol 😂😂😂), o problema na vdd é q a depender de quem arrume ela pode desgraçar a vida dele do mesmo jeito...
20d
Acabei de parar pra pensar
anônimo
20d
Ka ka ka ka
20d
Não sobra nada para o beta.
anônimo
20d
Sim. Não sou capaz de meter o shape, e nem ter um emprego fixo com salário mínimo para compensar a falta de beleza. No fim das contas terei que me contentar em ser um CLT que vive trocando de emprego, sem perspectiva de vida e sendo "otimista" ter uma esposa gorda feia me enchendo o saco. A vida de um fudido, apenas esperando a morte.
anônimo
20d
Sim e o das pessoas
Já. Faço isso periodicamente. Não quero ser como nenhuma outra pessoa. Não comparo a minha vida com a de nenhuma outra pessoa. Nenhuma delas nasceu nas mesmas condições que eu nasci, nenhuma delas viveu o que eu vivi. Analiso segundo o resultado das minhas escolhas e do que almejo para mim.
20d
Esqueceu do anonimato dessa vez steve
20d
Acho q vc seria putinha desse cara ae facilmente
20d
Deve ser bomba.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!