Você já parou para analisar os rumos de sua vida?
https://i.postimg.cc/VvsJZdYc/FB-IMG-1780760779797.jpg
Estava analisando minha vida e cheguei a conclusão que mesmo eu metendo o shape lendário e passando no concurso da PRF (salário +20k), jamais serei minimamente parecido com o Lucas Bergvall. Milionário, de presença, 21cm, 1.90, 5k de testo (exame recente), BF nulo, namorada angel face... Enquanto eu, tenho dois empregos, filho do lula skin, b...
Estava analisando minha vida e cheguei a conclusão que mesmo eu metendo o shape lendário e passando no concurso da PRF (salário +20k), jamais serei minimamente parecido com o Lucas Bergvall. Milionário, de presença, 21cm, 1.90, 5k de testo (exame recente), BF nulo, namorada angel face... Enquanto eu, tenho dois empregos, filho do lula skin, b...
eles respondem
anônimo
20d
Sim. Não sou capaz de meter o shape, e nem ter um emprego fixo com salário mínimo para compensar a falta de beleza. No fim das contas terei que me contentar em ser um CLT que vive trocando de emprego, sem perspectiva de vida e sendo "otimista" ter uma esposa gorda feia me enchendo o saco. A vida de um fudido, apenas esperando a morte.