Meu marido disse para uma menina: "você vem sempre aqui"

Fui para um passeio com o marido e alguns amigos dele e ele perguntou para a guia na minha frente: oi, vc vem sempre aqui? E em outro momento disse: sé fomos a outra passeio vc tbm vai, “vc” é a guia e quando cantou uma música romântica ele olhou para ela como se eu nem estivesse do lado dele. E ainda disse que eu estava vendo coisas, que não foi por mal o que ele falou. Eu não sou ciumenta, mas achei falta de respeito o que ele fez. O que acham?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
9
0
eles respondem
9
Manda ele ir em outro passeio com a guia e nunca mais voltar
Você é corna já.
Tem nada demais, você que está vendo coisas
anônimo
5a
Eu acho que você não merece ficar com esse cara.
Difícil dizer se ele estava cantando a mulher só quem estava presente na hora, mas eu quero pensar que ele é uma pessoa que faz amigos facilmente.
Ele é mto criativo eim, bom de conversa.
anônimo
5a
Só quem tava lá pra saber
anônimo
5a
Vich mulher! Sim é estranho demais fica de olho na minha opinião ele não te merece quem sabe ele ja pula a cerca? Observe mais se sim se separa
Esse é ousado