O que fazemos depois de levar um fora?

0
anônima
336
5a
Chamei um rapaz que estava sempre atrás de mim para sair e o comportamento dele mudou drasticamente. Ele aceitou, mas começou a demorar muito pra responder ou quando não respondia e voltava outro dia...
Não quero fazer alarde ou algo assim...
Eu sei que parece óbvio mas estava curtindo ele e nem sei o que aconteceu
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
10
9
eles respondem
10
anônimo
5a
Agora você chama o próximo.
anônimo
5a
Bola pra frente, gata
Deve ser um bobo que achou que vc fazia joguinho tbem, e finalmente só resolveu aceitar pq tava sem opção
Aperta o botão do foda-se, ele vai entender.
Você é mulher, não tem a casca grossa como a gente.
Guarde umas cartas na manga, de preferência uns quatro ás . Não se apegue apenas às cartas da mesa. Ter opções ela melhor coisa.

“Tenho opções, mas insisto em ti. O coração desobedece a razão.”
anônimo
5a
Bem feito.
Se desprezar ele volta atrás. Homem gosta disso.
Ex. Própria
anônimo
5a
Já foi
anônimo
5a
Seguir em frente.
elas respondem
9
anônima
5a
Finja q não se importa, até parar de se importar, siga sua vida!
Faz nada, segue a vida e logo logo você nem vai tá lembrando dele.
anônima
5a
Se eu quero ficar com um cara, e ele enrola muito , eu atiço ele até ele vim atrás, depois que ele vem eu deixo ele de lado.
anônima
5a
Deito e choro em cima do meu dinheiro
Agora é seguir em frente, esquece q ele existe.
anônima
5a
Da um tempo e se vc ver q nao vale a pena parte p outra
Se junta com as amigas e vem cá pra casa, abre a geladeira e pega a Catuaba
Chore no banho em posição fetal. Brincadeira kkkkk segue a vida q passa amiga
anônima
5a
Amg, nem eu sei lidar com foras de pessoas que estou interessada. Mas, você pode silenciar e fingir que a pessoas não existe.