Você já foi em um nutricionista? Quanto que custa?

0
336
5a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
13 respostas
7
6
elas respondem
7
Já fui, não paguei nada, foi pelo plano de saúde quando eu ainda o tinha.
anônima
5a
Fui pelo SUS
Uns 100 por ai
anônima
5a
A consulta da minha foi R$250,00
anônima
5a
Eu fazia academia... tinha direito a 2 x no mês passar pela nutricionista...
Pagava 120.00 academia + nutricionista
Sim.
Depende das especificações/experiência.
Paguei 180$ na consulta online.
Já fui.
R$ 120,00 a consulta, mas não adianta muita coisa se a pessoa não estiver determinada.
eles respondem
6
Nunca fui.
Coisa de rico aí.
anônimo
5a
Não.
Não fui ainda...
anônimo
5a
Não, mas pretendo.
Custou nada.
anônimo
5a
Não, mas pretendo ir algum dia
Depende do lugar. Aqui no RJ costuma ser mais de 100 reais uma consulta