Qual desses tipos de pessoas da internet mais te irrita?

0
anônima
616
5a
  • 51%
    Militantes
    19 votos
    7
    12
  • 11%
    Gados, escravocetas
    4 votos
    2
    2
  • 11%
    Esquerdistas e direitistas
    4 votos
    3
    1
  • 11%
    Outro (comente)
    4 votos
    1
    3
  • 8%
    Incels
    3 votos
    0
    3
  • 8%
    Machistas/Femistas
    3 votos
    2
    1
37 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
8
17
eles respondem
8
anônimo
5a
Esquerdistas, direitistas, machistas e feministas estão inclusos nisso, são todos insuportáveis.
votou em Militantes
Os demais não me importo mesmo.
votou em Esquerdistas e direitistas
anônimo
5a
Eu
votou em Militantes
anônimo
5a
Feminista
Militante feminista
votou em Militantes
anônimo
5a
Gente que diz que tudo é vitimismo e lacração. Já vi gente negando holocausto.
votou em Outro (comente)
Machistas. Feministas não me incomodam.
anônimo
5a
Votei nesse. Os demais não me incomodam.
votou em Militantes
elas respondem
17
Querem pagar de lacradores, mas acabam sendo mais tóxicos do que eu e a Chernobyl.
votou em Militantes
Todos esses e tmb os " inteligentinhos" que pensam que entendem de todos os assuntos, que sabem de tudo.
votou em Outro (comente)
Militantes,Esquerdista, direitistas,machista não suporto principalmente militantes.
votou em Esquerdistas e direitistas
Pagam e levantam certas bandeiras, mas quando vai ver a realidade é outra, monte de hipocritas.
votou em Militantes
Incel, pq machista a gnt ainda tira onda, mas incel usa qualquer coisa pra te abalar
votou em Incels
Eu já consigo lidar com incel bunitinho.
Mas essa turma da lacração pelo amor de Deus, é cada idéia.
Lembro de uma que me chamou de “mente fechada” só porque eu achei estranho homem usar calcinha. Enfim.
votou em Militantes
anônima
5a
Nenhum
votou em Outro (comente)
Esse
votou em Militantes
anônima
5a
Pessoas que querem diminuir o outro, para deixar o ego mais forte.
votou em Incels
anônima
5a
Incels
anônima
5a
Militante direitista, esquerdista, feminista e machista
votou em Militantes
Eu também odeio incel, mas esses militantes mimimi pqp, eles tão inventando cada besteira agr eu não posso nem fazer a Porra de um tipo de delineado, vai se fuder pqp, esses fdp tão tornando as causas uma palhaçadas
votou em Militantes
anônima
5a
Todos as alternativas
votou em Outro (comente)
anônima
5a
Povinho que se acha o juiz e o dono da razão
votou em Militantes
anônima
5a
Tão ridículo...
votou em Militantes
anônima
5a
Me dão nos nervos.
votou em Militantes
insuportáveis
votou em Militantes