Tenho 26 anos e só tenho olheiras, achei bem legal que ameniza e posso prevenir futuramente linhas de expressão. Só que estou sem grana, pediria um amigo para passar cartão dividir e eu ir pagando ele, não tenho cartão de crédito. Algo bem natural, inclusive para os homens recomendo também.

elas perguntam
3 2
eles respondem
17/09/2021 10h04
O dinheiro é teu, então faça bom proveito dele.
17/09/2021 10h11
Eu não pediria dinheiro emprestado por estética.
anônimo
17/09/2021 10h14
Sim pedir o cartão dele pra isso seria sim muito sem noção da realidade, se fosse algo urgente, como problemas graves de saúde, morte ou qualquer coisa super importante que você não pudesse mesmo fazer até que tudo bem, mas pra isso sem chances. Faz o seguinte, veja quando ficou o procedimento completo, divide em varias parcelas, e vai guardando essa grana, como se estivesse pagando seu amigo, em breve você vai ter a grana pra pagar a vista
elas respondem
anônima
17/09/2021 10h08
Acho zoado pedir dinheiro emprestado pra isso, primeiro economiza e depois faz
anônima
17/09/2021 10h11
Se realmente funcionar vale a pena. Pesquise melhor o feedback de quem tb já fez o tratamento pra não ser um dinheiro gasto em vão. Melhorar e nos sentir bem com a própria aparência é muito importante e gratificante. Porém tratamentos estéticos em clínica é algo feito sucessivamente. É bom cuidar em casa com dermocosméticos,ácidos e etc