Me ajuda.

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
23/09/2021 14h58
Acho q n
23/09/2021 16h34
Continua, certeza.
anônima
23/09/2021 16h42
A vontade vai diminuir, mas não sumir totalmente
Uma hora ou outra você vai sentir vontade de ver quando sua namorada ou ficante não tiver disponível.
23/09/2021 17h46
Vai diminuir,sumir não.
eles respondem
23/09/2021 14h58
Pelo que já vi dos outros falando, parece que continua
23/09/2021 14h59
O contrário é muito mais fácil, o vicio em pornografia tirar tua vontade de se relacionar
anônimo
23/09/2021 15h23
nao
ja esta em vc mano, ja era
anônimo
23/09/2021 16h40
Não, vai broxar na transa e continuar viciado em pornô.
23/09/2021 17h02
se tu é viciado em pornografia.. provavelmente vc terá disfunção erétil na hora H, pare agora mesmo :)
anônimo
23/09/2021 18h01
Não some.

Infelizmente os que falam que você tem mais chance de broxar estão falando a verdade, a despeito da dureza que isso significa.
O estímulo pornográfico satura a visão do homem, reduzindo a quantidade de excitação que ele teria em ver uma mulher nua ao vivo. Isso é motivo de estudos atualmente, já que a primeira geração que cresceu dentro da pornografia virtual é adulta agora.
Além disso a pornografia associada à masturbação permite chegar ao orgasmo muito rápido. Isso é ruim em gerações cada vez mais ansiosas, criando ejaculação precoce e também disfunção erétil.

Tudo isso não é para dizer que eu sou um moralista que condeno a pornografia. Eu acesso pornografia. Acho difícil me afastar dela, mesmo sendo adulto. Claro que eu prefiro transar, mas, na falta, eu bato punheta na minha paz. Você faz o que quiser com a informação.
23/09/2021 18h22
Nunca fui viciado pra saber.
Mas se vc transar e mesmo assim não ficar satisfeito pq não viu pornô, vc estará com problema sério.
anônimo
23/09/2021 18h32
Mano,faz tratamento psicológico, se vc não quiser fazer tenta o máximo que vc conseguir ficar sem ver, é para de se masturbar.
Fazer sexo não vai fazer parar, provavelmente vc nem vão conseguir por causa do vício
anônimo
23/09/2021 18h34
É normal gostar de assistir porno, é um entretenimento que desperta bastante dopamina. Normalize isso.
anônimo
23/09/2021 20h49
Vai continuar normalmente.
Você não tem mais reabilitação.