Uma mina que trocava ideia direto há 1 mês e meio 2 meses atrás parou de falar comigo do nada, o problema talvez tenha sido chamar outras garotas do círculo de amizade delas e o pior com a mesma primeira mensagem kkk, no começo eu não sabia que eram amigas mais na terceira garota eu que fui sem vergonha kkkkk, mais o engraçado é que essa garota não me xingou, bloqueou ou parou de seguir, ela falava normal comigo mais simplesmente parou de me dar atenção e do nada não aceitou mais sair comigo sendo que semanas antes ela disse que aceitaria mais eu não fui pq estava viajando, agora ela posta story bem de vez em quando é eu morro de vontade de pegar, deveria dar Uma reagida ao story tipo um "Tô aqui" ou será q tem algum problema e é melhor não?...

eles perguntam
3 6
elas respondem
23/09/2021 19h14
Talvez ela queria algo sério, e não viu isso em você.
Melhor nem tentar.
anônima
23/09/2021 19h15
Melhor não tentar, porque você não merece ela.
23/09/2021 19h16
Melhor não!
eles respondem
23/09/2021 19h14
porra soldado.. tentar convencer a amiga dela com a mesma mensagem foi de fuder.. é equivalente a segurar um fuzil sem a bandoleira
anônimo
23/09/2021 19h12
Não.
anônimo
23/09/2021 19h12
Eu acho que você deve desculpas a ela, valorize mais ela.
23/09/2021 19h13
se vc quer tanto pegar ela, para de enrolar e tenta logo
anônimo
23/09/2021 19h16
Peça ela em casamento