RESUMINDO...Então eu sempre achei esse cara bem bonito ele é irmão da minha amiga quase todo final de semana ia dormir na casa deles mais ele sempre me tratou como irmã, eu já olhava com outros olhos... ele também namorava eu respeitava mais essa amiga sabia que eu achava ele bonito...então um dia disse para ele pelo whatsapp que achava ele bonito (ele já estava solteiro)aí ele disse coisas nada haver "A gente não pode ter nada" eu vi aquilo como um fora fiquei com uma baita vergonha e parei de ir lá, passou uns meses e esses dias ele perguntou para um conhecido meu porquê que eu não ia mais lá, esse conhecido disse que eu estava em outra...ai esse conhecido me disse que ele ficou triste mais eu não entendi porque ele agiu assim depois "daquilo que ele me disse?"

elas perguntam
6 3
eles respondem
23/09/2021 22h07
se isso é um resumo, nem imagino o tamanho do texto inteiro
23/09/2021 19h18
o cara se arrependeu.. kk q prr :'(
anônimo
23/09/2021 19h20
Peça ele em casamento logo, é sua chance
23/09/2021 19h23
Ele está desesperado para comer alguém, até voltou atrás da palavra.
23/09/2021 21h34
Ninguém sabe
anônimo
23/09/2021 22h09
Não entendi quando você falou que deu um elogio e ele disse que não podia rolar nada.
elas respondem
anônima
23/09/2021 19h19
Talvez ele não Tenha interesse, mas gostava de te ver interessada nele
Algumas pessoas gostam de ver outras querendo elas só pra inflar o ego e quando elas perdem o interesse por ele, daí ele sente um desconforto
23/09/2021 22h07
Ninguém gosta de perder.
anônima
23/09/2021 21h44
Ele gostava de ver você correndo atrás dele, desejando ele. Isso fazia muito bem para o ego dele.
Deixa ele pra lá.