2.27K  20/11/2016 09h47

Se na primeira vez q eu transar com um ficante eu for safada vai assustar?
Faz um tempao q nao transo e estou na seca, tenho muito tesao nele mas ele diz q me acha meiga, bonequinha
Devo me conter?

elas perguntam
7 7
eles respondem
14/11/2016 13h13
Não vejo como uma coisa poderia interferir na outra... se o cara gostar de você a ponto de querer mais desta relação, o sexo é apenas UM DOS componentes... e se for bom, com certeza vai contar pontos!

Agora, se o cara for um machista imbecil, talvez ele fique assustado. Mas aí é melhor que não dê certo mesmo. Esses caras não devem mais se reproduzir! hehehhehe
14/11/2016 13h53
Na moral!!! Vá com calma, safadeza é intimidade, se vocês já se senten bem íntimos, já trocaram uma ideia mais quente, cada um conhece um pouquinho do outro. Não tem problema, vai manerando. Quanto mais íntimos, mais safada. Tudo é dosagem, sem pressa, sem desespero. Se tiver nessa loucura toda, transa na boa com ele, com vontade, vai se abrindo, pois assim um vai conhecendo mais o outro, e querendo mais. O gostoso de tudo é a conquista, ter mais afinidade, mais sintonia, intimidade, cumplicidade, carinho e etc. Quando vai chegando por esses caminhos o sexo fica muiiiiiito mais delicioso, e vocês só têm a se beneficiar com isso. Eu sugiro cautela! Não vai se arrepender, pois tem que ver se o boy vale a pena neh...
14/11/2016 13h50
Eu iria amar se minha ficante se tornasse uma vadia na cama. Mesmo achando ela meiga e bonitinha como você diz.
anônimo
14/11/2016 13h27
Essa pergunta é difícil de se responder assim... O que você tem ideia de fazer afinal?
14/11/2016 15h26
Depende, se for apenas safada na cama aposto que ele vai adorar. Mas se contenha pra não parecer uma maluca ae sim ele vai sair correndo.
20/11/2016 02h50
Não há problema nenhum nisso, mas se for um menino pode assustar sim. Melhor ir com calma. ( menino não de idade mas de experiencia)
anônimo
20/11/2016 05h41
Nas primeiras vezes seja mais controlada, e com o tempo você vai se soltando. Não precisa querer mostrar todo o repertório em uma única vez.
elas respondem
14/11/2016 14h40
Vc conhece ele a fundo? Tem homem q adora a mulher bem safadinha na cama, mas dependendo do tipo dele ele corre, ainda mais se for a primeira vez e vcs.
14/11/2016 14h44
Cuidado para não parecer que está loucona possuída, isso sim assusta qualquer um
14/11/2016 14h42
Vá com calma, tem homem machista q foge desse tipo de mulher
anônima
14/11/2016 17h29
Faça o que tu tem vontade, mulher. Na cama tem que ser cachorra sim
14/11/2016 17h39
Se preocupe com seu prazer!
anônima
14/11/2016 17h54
Homem geralmente adora essa combinação: meiga, séria na rua e safada na cama, mas não precisa exagerar na primeira né, tipo deixar gozar na boca, fazer anal e tal é zuado...
anônima
20/11/2016 09h47
Acho q tem q ir pra cima mesmo , surpreender. Sem forçar a barra ,nada de encenação, eu adoro deixar homem chocado !!!