Estou com dor de cabeça e sem remédio em casa, queria saber se tem outra forma ou coisa que eu possa fazer para aliviar a dor

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
25/09/2021 00h30
Banho frio e dormir
anônimo
25/09/2021 00h32
pesquisa ae Metodo Wim Hof, consiste em respirar fundo 30x e dps parar por 1 minuto e respirar e segurar por 15 segundos
25/09/2021 00h34
As vezes tomar muita água alivia. Depende da origem
25/09/2021 06h01
Primeiro, é necessário saber qual o seu tipo de dor de cabeça, principalmente se é enxaquecosa, se é tensional ou se envolve aura (normalmente, esses são os três grandes grupos).
Sua dor é dos dois lados da cabeça ou é dó de um lado?
Piora com luz ou barulho?
É uma dor pulsante e faz você sentir vontade de vomitar?
Suas mãos ficam dormentes?
Você é hipertensa ou fica nervosa com frequência?
A vista escurece?
Você fica com dificuldade para falar?
Você faz uso de anticoncepcionais? Sobretudo aqueles com estrógenos, como o ciclo 21? - Anticoncepcionais de alguns tipos muitas vezes pioram algumas dores de cabeça enxaquecosas, pode ser bom trocar, nesse caso.
Fez cirurgia recentemente?
Tem algum sinal de alarme, como febre intensa, perda de mobilidade, desvio na posição dos lábios, perda de consciência ou algo similar?
A causa de dor de cabeça mais comum é a tensional, e normalmente melhora com dipirona. Normalmente, dor tensional também pode melhorar um pouco com compressa de água quente umas quatro vezes ao dia.
anônimo
25/09/2021 00h30
Vai ali na farmácia, minha filha. Quer um pix?
Papai te manda um pix.
25/09/2021 00h30
Impossível
anônimo
25/09/2021 00h33
Meditar
Hipnose Guida no YouTube
25/09/2021 00h34
Doses cavalares de álcool, vc vai apagar e acordar sem essa dor de cabeça, talvez com outra, mas essa é só beber água q passa
anônimo
25/09/2021 00h35
Escuta som de chuva no YouTube kkkk
anônimo
25/09/2021 00h36
Enxaqueca só se resolve com Aspirina ou paracetamol.
elas respondem
25/09/2021 00h31
dormir é a melhor opção
anônima
25/09/2021 03h27
Ficar no escuro