Gemido pode significar tanto prazer como dor, e o som provavelmente será o mesmo. Mas quanto a sua questão, sim. É possível que a pessoa esteja sentindo muito prazer sem gemer. Mas eu Não consigo. Eu sou bem barulhenta, e quando estou em um lugar que não dá pra gemer alto, é bem difícil conter.
27/09/2021 05h36
eu particularmente se tô sentindo prazer fica quase impossível não gemer
27/09/2021 12h48
Gemido não significa prazer... A mulher pode estar fingindo.

Sinais mais evidentes do que o gemido:
Bico do peito duro
Ppk muitooooo lubrificada
A expressão de prazer natural

Se tudo isso for junto com o gemido, vc vai saber se a mina está sentindo prazer ou não.
anônima
27/09/2021 12h45
Anos atrás eu gemia só pra agradar KK mas nem sentia prazer
anônima
27/09/2021 12h45
Gemido quer dizer para você parar se não ela começa a chorar

E aí se fode

Jk
anônima
27/09/2021 18h07
Depende... eu não sou de gemer... mas sinto prazer...
Mas conheço quem geme bastante
27/09/2021 18h08
Gosto que gema
27/09/2021 18h31
Para alguns gemidos é prazer mas não é sinal de que está gostando. As vezes fazem para agradar, tem algumas que não gemem mas sentem prazer, então não é obrigação e nem regra. Não precisa ficar se preocupando se a mulher geme ou não quando estiver fazendo sexo
eles respondem
27/09/2021 04h57
É relativo, tem mulher mais discreta e mulher maos escandalosa, cada uma tem o seu padrão.
Se vc tiver que dormir com ela, mas a porta aberta com gente bem próxima, vc descobre que da pra sentir prazer sem dar um gemido.
anônimo
27/09/2021 05h29
Gemidos são apenas ruídos sonoros que registram níveis entre 30 e 40 decibéis, com um pico de 47 decibéis.
27/09/2021 12h43
É forçado