falam que quer um cara carinhoso e tal
um cara que seja bacana com ela, mas 99 porcento das vezes um cara assim elas acabam por chamar ele de amigo e ficam sofrendo por aquele que nao ta nem ai pra elas
e nao adianta dizer q é mentira pq ja vi muito disso
e ate mesmo comigo ja aconteceu, fui carinhoso com a mina ela se fudeu pra mim e teve outras q fui escroto mesmo e elas ficavam sempre no meu pé

eles perguntam
9 12
elas respondem
anônima
01/10/2021 22h01
É porque tem que ser carinhoso, mas a gente tem que achar atraente tmb. Mas não gosto de cara escroto não.
27/09/2021 16h08
Eu acho essa percepção uma grande bobagem, isso é coisa de homem problemático da mente
E outra, as pessoas tem gostos únicos, ser só carinhoso não vai fazer qualquer mulher se apaixonar ou querer ficar com você, é preciso muito mais que isso
anônima
27/09/2021 13h39
Não generalize pfv
anônima
27/09/2021 15h51
Sei lá, talvez nenhuma gosta de você. Próxima.
anônima
27/09/2021 13h27
É, tem gente que gosta de tomar no cu.
27/09/2021 15h54
a percepção vai depender sempre de e por quem vc está rodeado...
anônima
01/10/2021 22h15
Ninguém manda no coração
01/10/2021 22h16
eu acho besteira, ter esse tipo de análise sobre um gênero inteiro. por exemplo, suponhamos que 50% das mulheres são assim, mas e as outras 50%? é uma observação, mas muito rasa pra dizer que MULHERES são assim. da mesma forma eu posso chegar aqui e dizer, "ah porque homens são assim? só gostam das piranhas e n ligam pras arrumadinhas?" tem um monte de homem que dá mais valor pra integridade, caráter e personalidade. entendeu?
anônima
02/10/2021 00h19
Mulher só é assim contigo se tu for pobre.
eles respondem
27/09/2021 13h27
Aí, Jesus... Lá vamos nós outra vez....
27/09/2021 13h27
O que acontece é que elas não estão afim de você, independente se for carinhoso ou bruto.
anônimo
27/09/2021 13h29
Vou te explicar, pega aulas com o pai:

Mulher gosta de carinho, quando esse carinho vem do cara que tá comendo ela, do cara que deixa ela louca. Se você da muito carinho e é um ursinho fofinho pra ela sem nem ter tacado o pau dentro, sem deixar ela molhada só com sua voz, você vai virar amiguinho.
27/09/2021 15h36
Acredito que é por conta do perfil de mulher que vc procura e acha. Td mundo se diz dessa forma, que quer algo assim do tipo num relacionamento. Mas saiba que na realidade não é assim, depende muito do perfil pessoal de cada um. Recomendo buscar outro tipo de mulher ou sair da sua zona de conforto e ciclo de amizades para conseguir o que te agrada num relacionamento.
27/09/2021 13h33
Porque você é bobinho por ser carinhoso demais com amiga, com menina que claramente não te quer e que só quer sua amizade.
anônimo
27/09/2021 14h27
O ser humano sempre quer o mais difícil.

e vc deve olhar as atitudes e não fala, todo mundo vai falar coisas boas e nunca irão admitir os defeitos, logo vc perguntar o que um homem ou mulher procura no relacionamento é se enganar sozinho.

exemplo: se vc perguntar para um homem o que ele procura, vai responder que procura uma mulher boa, que queira um relacionamento etc... mas no dia a dia vc vai ver ele atrás de vadias para conseguir sexo fácil.

e isso também acontece com mulheres, falam que querem um homem bom, mas vão atrás do cafajeste.

o ser humano é hipócrita por natureza, ficar quebrando a cabeça tentando entender as hipocrisias do dia a dia é quase um auto masoquismo mental.
27/09/2021 15h34
Também não entendo isso.
anônimo
27/09/2021 14h22
Infelizmente é a vida.
27/09/2021 15h53
Mano você fica com papo de amigo e depois vem chora na net
anônimo
27/09/2021 16h02
nao sei
27/09/2021 13h31
você deve ter acabado de ler "Pq e difícil achar um homem carinhoso?"
anônimo
01/10/2021 22h11
Tem que ser cafajeste e canalha... aí que elas gostam. Caras legais como vc elas vão procurar depois que o "mano do boné " largou ela arregaçada precisando de um otário para assumir o enzo.